sábado, 29 de setembro de 2012

Dana White nega acusações de Bjorn Rebney e volta a criticar concorrente

Presidente do UFC alega que nunca vetou a negociação de King Mo com o Bellator e faz questão de dizer que o empresário do atleta que o procurou

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue   

Houve uma pequena guerra de palavras entre o presidente do UFC, Dana White, e o CEO do Bellator, Bjorn Rebney. Os motivos do desacordo foram gerados pelos comentários de Dana de que Bellator estava tendo uma atitude nojenta ao impedir que Tyson Nam assinasse com outras organizações, apesar de supostamente o ter cortado.


Dana White nega acusações do presidente do Bellator, Bjorn Rebney (Foto: Getty Images)

Tyson Nam havia nocauteado o campeão do Bellator, Eduardo Dantas, no Shooto 33, levantando interesse de vários eventos pelo atleta. Apesar disso, o Bellator mantinha o direito de exercer a sua capacidade de vetar potenciais negócios e proibir o lutador de assinar com outro evento.

Rebney tinha respondido aos comentários de Dana dizendo que ele estava sendo hipócrita já que Zuffa (empresa detentora do UFC) havia tentado fechar com King Mo, atualmente no Bellator, após ele ter sido liberado pelo Strikeforce (também da Zuffa).

Quando perguntado sobre a situação e a tentativa de fechar negócio King Mo, Dana White negou as acusações e jogou a responsabilidade para cima do empresário do lutador.

- Não é verdade, nós cortamos King Mo e seu empresário veio até nós e perguntou se queríamos fechar com ele e nós dissemos não. Rebney está errado - disse White em sua página no Twitter.

Procurando não questionar os direitos do concorrente em vetar a ida de Nam para outro evento, White fez questão de dizer que suas críticas foram direcionadas a forma como o Bellator vem interferindo na carreira do atleta.

- O direito está no contrato, mas quando você corta um cara você não o atrapalha quando ele está tentando ganhar a vida. É uma babaquice - finalizou White.

Na última quarta-feira, o Bellator decidiu não igualar a proposta recebida por Nam para lutar no World Series of Fighting (WSOF), e o lutador será anunciado em breve pelo novo torneio. O Bellator tinha direito de igualar ofertas por ele mesmo após Nam ter sido dispensado pela organização, em junho passado.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More