sábado, 6 de outubro de 2012

Antônio Pezão nocauteia Browne e conquista primeira vitória no UFC

Brasileiro acerta grande direto de direita e causa primeira derrota do havaiano na carreira, na luta principal da noite, nesta sexta-feira

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue 

O brasileiro Antônio "Pezão" Silva conquistou sua primeira vitória no Ultimate com um belo nocaute sobre o americano Travis Browne na luta principal do UFC: Browne x Pezão nesta sexta-feira, em Minneapolis, EUA. Foi o primeiro triunfo do paraibano desde que venceu o lendário Fedor Emelianenko no ano passado, e a primeira derrota sofrida pelo havaiano Browne na carreira.

Antonio Pezão acerta o direto que derrubou Travis Browne: primeira vitória no UFC (Foto: Getty Images)

O paraibano Pezão entrou na arena ao som de O Rappa e beijou a bandeira do Brasil antes de subir ao octógono. O havaiano Browne, por sua vez, botou para tocar uma música do rapper Jay-Z e entrou confiante. Antes da luta, os dois se encararam intensamente e não tocaram luvas.

Browne deu o primeiro soco, que parou na guarda do brasileiro. Pezão respondeu com um bom direto em seguida. O havaiano se movimentava mais no início, mas o brasileiro tomou o centro do octógono e logo foi para uma tentativa de queda. Browne ficou prensado contra a grade, levando pisões, e apelou para uma segurada na grade para não cair. Os dois se desvencilharam e Pezão acertou um bom chute na barriga.

Os dois foram para o boxe e Pezão acertou um grande direto de direita. Browne caiu sem o protetor bucal, sofreu muitos socos no chão até o árbitro Herb Dean encerrar, com 3m27s de luta. Muito empolgado, Pezão correu e saltou sobre a grade para comemorar.

- Treinei demais para essa luta. Minha primeira luta contra Cain, eu perdi, e treinei demais, quero agradecer a todo mundo da minha equipe - disse Pezão, emocionado.

O brasileiro, que estreou no Ultimate em maio com um revés para Cain Velásquez, agora tem 17 triunfos e quatro derrotas no cartel. Travis Browne, por sua vez, teve a sequência de 14 lutas sem derrota que iniciou sua carreira encerrada - ele tem 13 vitórias e um empate. O americano lesionou o joelho durante a luta - segundo seu treinador, Greg Jackson, publicou no Twitter, a lesão aconteceu no primeiro chute alto tentado pelo atleta.

Confira os resultados completos do evento:

UFC: Browne x Pezão
5 de outubro de 2012, em Minneapolis (EUA)


CARD PRINCIPAL

Antônio Pezão venceu Travis Browne por nocaute no primeiro round
Jake Ellenberger venceu Jay Hieron por decisão unânime dos jurados
John Dodson venceu Jussier Formiga por nocaute no segundo round
Justin Edwards venceu Josh Neer por finalização (guilhotina) no primeiro round

CARD PRELIMINAR
Michael Johnson venceu Danny Castillo por nocaute no segundo round
Mike Pierce venceu Aaron Simpson por nocaute no segundo round
Marcus LeVesseur venceu Carlo Prater por decisão dividida dos jurados
Jacob Volkmann venceu Shane Roller por finalização (mata-leão) no primeiro round
Diego Nunes venceu Bart Palaszewski por decisão unânime dos jurados
Darren Uyenoyama venceu Phil Harris por finalização (mata-leão) no segundo round





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More