quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Chamado de 'mão de vaca' por Dana, Aldo pede ajuda para comprar carro

Campeão peso-pena do UFC encara com bom humor provocação do chefe após acidente de moto e diz que futebol está liberado nos fins de semana


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue 

José Aldo ri ao lado de Junior Cigano no Rio de
Janeiro (Foto:Adriano Albuquerque/SporTV)

Após o UFC Rio III, o presidente do Ultimate, Dana White, provocou, de forma bem humorada, o campeão peso-pena da companhia, José Aldo, que ficou fora do evento após sofrer um acidente de moto cerca de um mês antes. O chefão chamou o brasileiro de "mão de vaca" e implorou para que ele comprasse um carro. Sempre bem humorado, o atleta da equipe Nova União afirmou nesta quarta-feira que vai passar a conta do novo veículo de transporte para o patrão.

- Vou mandar uma mensagem para ele, porque, para comprar o carro que estou querendo, preciso de uma ajuda, então ele que tem que bancar isso para mim. Vou deixar uma mensagem no Twitter para ele que já vi o carro na concessionária, agora só falta ele liberar o cheque para me ajudar. (risos) O patrão tem que dar um ânimo para a gente, já que damos o sangue lá por ele! Ele fez essa brincadeira comigo, vou fazer essa com ele também - brincou Aldo, após coletiva de imprensa de um de seus patrocinadores, no Rio de Janeiro.

Além do dinheiro para comprar o carro, o último obstáculo para José Aldo trocar de meio de locomoção é a obtenção da carteira de habilitação. O manauara contou que deve fazer a prova final na semana que vem. Até lá, os pedestres do Rio devem tomar cuidado ao atravessar a rua.
saiba mais

- Estou fazendo a aula. Hoje tinha aula de 10h às 11h e não pude ir. Na semana que vem, faço a prova e tiro a carta. Aí vou pegar meu carro. Mas tem que tomar cuidado. Sou um piloto barbeiro nesse início. Se tiver passando na frente, toma cuidado, senão passo por cima - riu.

Aldo sofreu o acidente de moto em setembro, quando voltava de um jogo pelo seu time de futebol de praia, o Ronald de Carvalho. O acidente causou arranhões e uma lesão no pé, o qual ele garante já estar recuperado. O campeão já abandonou a motocicleta, mas afirmou que foi liberado para continuar jogando bola, mesmo durante a preparação para a luta contra Frankie Edgar, marcada para 2 de fevereiro, no UFC 156, em Las Vegas.

- A gente estava reunido com os meninos do Ultimate e perguntei o que podia fazer. "Futebol, pode?" Eles disseram, "Futebol não tem problema", então, futebol está liberado. Eu perguntei para meu diretor, Reed (Harris, dirigente do UFC), ele liberou, então não tem problema nenhum! Futebol é meu hobby. Teve jogo no sábado e eu não pude ir, mas quando a Ronald precisar, estou de volta! - anunciou o campeão.




Por:Adriano Albuquerque/SporTV)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More