quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cris Cyborg se irrita com fama que Ronda Rousey vem ganhando e desabafa nas redes sociais

Lutadora brasileira reclama de atitude de americana, garante que já pagou pelos seus erros e acredita no apoio dos brasileiros para dar volta por cima

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue 

Após o presidente do UFC, Dana White, ter aberto as portas para o MMA feminino na maior organização do mundo, muito tem se cogitado se a primeira luta poderia contar com a presença da maior sensação do Strikeforce na atualidade, a americana Ronda Rousey. Com seis finalizações por chave de braço no primeiro round em seis combates no MMA, a medalhista de bronze nas Olimpíadas de Sydney tem encantado White e isso vem incomodando alguém em especial.

Cris Cyborg dispara contra Ronda Rousey nas redes sociais (Foto:Esther Lin/Strikeforce)

A brasileira Cris Cyborg, antiga estrela do Strikeforce e tida por muitos como imbatível, não vem gostando nada dos holofotes em cima de Ronda e não aguentou ficar calada após ouvir os elogios que a americana vem recebendo da midía especializada e principalmente do homem mais poderoso do MMA na atualidade, o presidente do UFC, Dana White.

- Ronda ganhou fama me usando como degrau e virou a boa moça da história. Não posso mais aceitar isso, errei, paguei um preço alto, mas aprendi muito. Tenho Deus no meu coração e 200 milhões de apoiadores (população Brasil), que vão me ajudar a dar um final feliz para está história - disse Cyborg em sua página no Facebok.

Cris Cyborg não luta desde que falhou no exame antidoping para esteróides em dezembro passado, quando derrotou Hiroko Yamanaka, no Strikeforce: Melendez x Masvidal. Ela está cumprindo uma suspensão de um ano e também foi destituída de seu título dos pesos-penas do Strikeforce. Enquanto isso, Rousey emergiu como uma estrela, venecendo o cinturão dos pesos-galos dos Strikeforce, diante da americana Miesha Tate. A ex-judoca já defendeu seu cinturão uma vez diante de Sarah Kaufman, em agosto.






Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More