segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dana White se rende ao MMA feminino e quer musa Ronda Rousey no UFC

Lutadora norte-americana Ronda Rousey tem chamado a atenção de Dana White


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue   




O presidente do UFC, Dana White, nunca foi o maior entusiasta so MMA feminino, mas o sucesso da campeã do Strikeforce Ronda Rousey tem feito ele mudar de ideia.

Dana já comparou Ronda a uma “estrela do rock” devido ao seu carisma junto ao público, e chegou a declarar que, se houver alguma mulher no octógono do UFC nos próximos dez anos, será a musa.

Durante a coletiva de imprensa depois do UFC on Fuel no sábado na Inglaterra, Dana reiterou a sua intenção de contar com Ronda Rousey no UFc em um futuro próximo.

“Contrataria Ronda Rousey para o UFC, absoluta e positivamente”, afirmou Dana White.

No entanto, Dana lembrou que não há tantos talentos femininos disponíveis para se criar uma divisão no UFC, que poderia então promover superlutas entre mulheres.

“Ainda há algumas boas lutas para Ronda e outras mulheres também, mas teríamos que fazer alguns combates isolados”, completou Dana White.

Ronda Rousey é a atual campeã do peso galo do Strikeforce e está invicta em seis lutas na organização. Dana já acenou para um possível combate entre ela e Cris Cyborg no UFC, mas lembrou que a brasileira ainda “tem alguns problemas a resolver”, já que está em outro peso e vem de suspensão por doping.




Fonte:UolEsporte

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More