terça-feira, 23 de outubro de 2012

Evento UFC Rio 3 vendeu cerca de 400 mil pacotes de pay per view

Show teve como combate principal o confronto entre Anderson Silva e o americano Stephan Bonnar, definido com um nocaute do lutador brasileiro


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue 


O Ultimate Fighting Championship (UFC) pode dar um suspiro de alívio depois de diversas mudanças no card do UFC Rio III nas poucas semanas que antecederam ao show. Isso porque um relatório do site "MMA Fighting" indica que a venda de pacotes pay per view do evento, que teve como luta principal do duelo entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Stephan Bonna, estão na faixa de 340 mil a 410 mil.

Foto Patrick Formosinho / Dentro do Ringue

Esse número de vendas foi o suficiente para exceder as projeções orçamentárias da empresa, de acordo com o relatório.

O evento teve o combate principal mudado duas vezes, em ambas por lesões. Originalmente, a luta seria entre o campeão dos pesos-penas, o brasileiro José Aldo, e o americano Erik Koch. Com a lesão de seu adversário, Aldo teve seu aoponente substituído pelo americano e ex-campeão dos pesos-leves, que havia acabado de descer de categoria, Frankie Edgar. Em seguida, foi a vez do brasileiro se ausentar do evento por causa de lesões sofridas durante um acidente de moto, dando oportunidade para Anderson Silva mais uma vez encabeçar uma edição do UFC Rio.


Quem também teve de se ausentar do evento foi o americano Quinton "Rampage" Jackson, que enfrentaria o brasileiro Glover Teixeira na terceira luta principal. Rampage foi substituído pelo brasileiro Fábio Maldonado, que não suportou as punições de Glover e teve seu combate interrompido pelos médicos da organização.

O UFC Rio III teve também uma luta cancelada, que seria realizada entre os brasileiro Vitor Belfort e o americano Alan Belcher. Belfort teve de ser transferido para o card do UFC 152, onde enfrentou o campeão dos meio-pesados do UFC, o americano Jon Jones. O brasileiro foi derrotado no quarto round por finalização.

Abaixo seguem os números dos últimos grandes eventos realizados pelo UFC:

UFC 152: Jones x Belfort - 460 mil

UFC 150: Henderson x Edgar 2 - 190 mil

UFC 149: Faber x Barao - 235 mil

UFC 148: Silva x Sonnen 2 - 1 milhão

UFC 147: Franklin x Silva 2 - 140 mil

UFC 146: Dos Santos x Mir - 560 mil

UFC 145: Jones x Evans - 700 mil

UFC 144: Henderson x Edgar 1 - 375 mil

UFC 143: Diaz x Condit - 400 mil

UFC 142: Aldo x Mendes - 235 mil

UFC 141: Lesnar x Overeem - 750 mil

UFC 140: Jones x Machida - 485 mil





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More