quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Loucuras de ingerir wasabi pelo o nariz e nocautaço em 19s, 3° episódio do TUF: The Smashes

Robert Withaker 'apaga' Luke Newman com direita potente, e lutadores ingerem tempero picante pelo nariz no terceiro episódio do reality show

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue 

O terceiro episódio do "TUF: The Smashes", reality show do UFC que promove o duelo entre Austrália e Reino Unido, foi o mais movimentado até agora, tanto na parte das lutas quanto no convívio dentro da casa. Comandados pelo treinador George Sotiropoulos, os australianos fizeram 2 a 1 no placar com a grande vitória de Robert Whitaker, que nocauteou o britânico Luke Newman com apenas 19 segundos de luta. E o peculiar Colin Fletcher, chamado de "Freak Show" (em português, algo próximo de "bizarro"), deu realmente um show de loucura ao ingerir pelo nariz um tempero picante japonês. Na maluquice, ele teve a companhia de Ben Wall, exatamente quem havia derrotado no segundo episódio.

Robert Whitaker nocauteia Luke Newman no 'TUF: The Smashes' (Foto: Reprodução)

Por falar no episódio anterior, os atletas do Time Reino Unido haviam feito um desenho de pirata no rosto de George Sotiropoulos no cartaz dos treinadores. Desta vez, os australianos deram o troco e recortaram o rosto de Ross Pearson, técnico britânico, em um pôster do corpo de Arianny Celeste. Mas tudo na brincadeira, sem estresse.

Após a diversão, hora de escolher a luta. Pearson, que tinha o poder da escolha por ter vencido o último duelo - Colin "Freak Show" Fletcher bateu Ben Wall por decisão unânime dos jurados -, chamou Luke Newman para representar o Reino Unido, e Robert Whitaker, pelo outro lado. O treinador se confundiu ao falar os nomes e chamou Robert Whitaker de Richard, confundindo-o com outro membro da equipe australiana, Richard Vaculik. Ele se desculpou e gerou risadas por parte dos dois times.

O lado curioso é que o australiano Sotiropoulos é companheiro do britânico Luke Newman na American Top Team. Ross Pearson brincou com a situação:

- País ou companheiro de equipe, George? American Top Team ou Austrália? - indagou o britânico, que recebeu a resposta em seguida:

- Eu vou com meu garoto. Quero dizer Richert. Robert. O que quer que seja. Aquele cara - brincou Sotiropoulos, ironizando a confusão de Pearson com os nomes e apontando para Whitaker.

Ben Wall ingere wasabi pelo nariz. Ele perdeu o desafio para o 'Freak Show' (Foto: Reprodução)

Depois da pesagem oficial em que Newman e Whitaker bateram o peso dos meio-médios, o tédio tomou conta da casa. Tanto que os moradores decidiram repetir uma das loucuras do filme "Jackass" e promoveram um desafio para Colin Fletcher e Ben Wall. Os dois deveriam ingerir pelo nariz certa quantidade de wasabi, um tempero japonês picante. E quem venceu foi o "Freak Show", que vestia uma peruca loura, uma vez que Wall não resistiu e vomitou em seguida.

Mas o momento mais marcante de todo o episódio ocorreu durante a luta. Luke Newman partiu para cima no início, mas não teve tempo nem para pensar direito. Isso porque Whitaker aplicou uma direita sensacional no queixo do rival, que foi à nocaute na mesma hora, quando o relógio marcava apenas 19 segundos de combate. Newman demorou a recobrar a consciência, mesmo após ter se levantado.

- Quando eu estava no vestiário, e o médico estava examinando meus olhos, eu pensei que estava me aquecendo para entrar e lutar - admitiu Newman, que recebeu 30 dias de suspensão médica.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More