quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lutadores do UFC postam fotos de moto e, após ‘caso Aldo’, levam bronca até de Belfort

Seja qual for o esporte, uma coisa é fato: o corpo de um atleta é seu instrumento de trabalho. Sendo assim, é importante se tomar muito cuidado com ele. Recentemente, acidentes de moto com astros como José Aldo caíram como bombas no UFC, causando mudanças em cards e até a intenção da organização de proibir a prática de esportes e atividades de risco por seus contratados. Enquanto o debate rola, dois brasileiros postaram fotos sobre motocicletas em redes sociais, nesta quarta-feira. O resultado: broncas gerais.


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue 

O primeiro foi Erick Silva. Em seu Twitter, o capixaba que vem de derrota no UFC Rio parece que está resolvendo como gastar o prêmio de US$ 70 mil de Luta da Noite contra Jon Fitch. O meio-médio postou uma foto sobre uma bela moto e disse: “Será que devo fazer negócio? (risos)”.

A foto rendeu alguns puxões de orelha, e até o veterano Vitor Belfort entrou na bronca.

Erick voltou atrás, postou outra imagem em um carro e disse: “Resolvido… Não vou fazer negocio, não. Dei uma volta e acho melhor ficar longe disso (risos)… Eu me conheço.”

Glover Teixeira, que venceu Fabio Maldonado por “atropelamento” no UFC Rio, foi o outro. Via Facebook, ele postou uma foto sentado em uma moto, de chinelos, e a legenda: “saindo pra dar um rolê”. Chamado de maluco e lembrado por diversos fãs do caso de Aldo, ele ainda ouviu de um internauta: “deixa o Dana ver você de moto…”.



Depois das broncas, é bem provável que a dupla pense duas vezes e siga o exemplo de José Aldo. O campeão dos penas foi chamado de “pão duro” por Dana White, já está se livrando de suas motos e voltou à auto-escola, agora para pegar a habilitação para carros.

Bônus: Como se não bastasse o acidente de José Aldo e Erick e Glover brincando nas duas rodas, curiosamente Rodrigo Minotauro postou no fim da tarde sobre sua presença num evento justamente de motos. “Em São Paulo para a entrega do prêmio da Moto do ano pela revista Duas Rodas”. Que timing, Minota!





Fonte:UolEsporte

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More