domingo, 7 de outubro de 2012

Nick Diaz: 'Bonnar lutar contra Anderson, e não eu, isso sim é uma piada'

Suspenso por uso de maconha, meio-médio garante que, se fosse o brasileiro, faria lutas que fortalecessem o seu legado, e não lutas fáceis e sem sentido


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue 

Nick Diaz critica luta entre Anderson Silva e Stephan
Bonnar no UFc Rio III 

Mesmo suspenso por uso de maconha pela Comissão Atlética de Nevada, o polêmico Nick Diaz não deixa de se posicionar sobre quaisquer assuntos que lhe sejam apresentados. Um dos mais talentosos meio-médios do mundo, e potencialmente um desafiante ao cinturão da categoria no UFC, Diaz colocou-se à disposição para enfrentar Anderson Silva a qualquer momento. Segundo ele, a mesma resposta que Dana White lhe deu é aplicável ao cenário atual, no qual o campeão brasileiro enfrentará o meio-pesado Stephan Bonnar no UFC Rio III, dia 13 de outubro.

- Anderson Silva enfrentar Stephan Bonnar, e não a mim, é uma piada. Certa vez ouvi de Dana White a pergunta sobre em qual realiddade seria concebível que eu lutasse contra Anderson Silva. A mesma pergunta pode ser feita agora, porque o que aconteceu - a luta entre Anderson e Bonnar - é uma piada. Mas é o que está acontecendo agora. Se eu fosse Anderson Silva, estivesse co 37 anos e no fim da minha carreira, tentaria fazer lutas memoráveis, que fortalecessem o meu legado e a minha imagem, e não lutas como essa. Lutar contra Bonnar não acrescenta nada à sua carreira - disse o lutador ao programa "MMA Uncensored", da Spike TV.





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More