terça-feira, 30 de outubro de 2012

Para St-Pierre, Edgar e Jon Jones são melhores que Anderson Silva

Canadense é perguntado sobre o atual ranking peso por peso e diz que ex-campeão dos leves é o número 1. Detentor do cinturão meio-pesado é o 2

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue 

Georges St-Pierre já está incomodado com as especulações sobre sua luta com Anderson Silva antes de enfrentar Carlos Condit, no próximo dia 17 de novembro. Campeão dos meio-médios desde 2007, o canadense deu uma declaração polêmica sobre ao jornal americano ''Los Angeles Times''. Segundo ele, Anderson é apenas o terceiro melhor peso por peso do Ultimate, atrás do ex-campeão dos leves Frankie Edgar e do atual detentor do cinturão dos meio-pesados, Jon Jones
.
St-Pierre deve enfrentar Anderson Silva após encarar Carlos Condit

Perguntado pela reportagem do jornal "Los Angeles Times" qual seria, na opinião dele, o atual cenário do ranking peso por peso do mundo, GSP polemizou. Colocou em primeiro lugar um lutador quem nem é mais campeão.

- Bem, Frankie Edgar é o número 1, ele é o melhor lutador peso por peso que temos. Ele não é um campeão, mas perdeu a luta para Benson Henderson apenas de acordo com os jurados. Ele foi muito mais forte do que Henderson - justificou-se o canadense.

- Jon Jones é o número 2, e Anderson Silva, o 3 - completou.

Antes de se machucar, Georges St-Pierre rivalizava com Anderson Silva na disputa de melhor lutador peso por peso do UFC. Agora, ele não se coloca nem entre os três primeiros.

- Eu não tenho lutado por um longo tempo. Estou fora (da lista). Depois de Carlos Condit, talvez eu possa estar de volta - declarou.

Frankie Edgar (esq.) perdeu duas vezes para Ben Henderson UFC (Foto: Getty Images)

A luta de Georges St-Pierre contra Carlos Condit será no dia 17 de novembro, durante o UFC 154. O canadense vai lutar em casa, já que o evento será realizado em Montreal. Depois, a tendência é que ele enfrente Anderson Silva em uma superluta.

Dois brasileiros estão no card: o participante do TUF Brasil Rodrigo Damm vai encarar o canadense filho de portugueses Antonio Carvalho; e Rafael dos Anjos duelará contra Mark Bocek.

UFC 154
17 de novembro de 2012, em Montreal (CAN)
CARD PRINCIPAL
Georges St-Pierre x Carlos Condit
Martin Kampmann x Johny Hendricks
Tom Lawlor x Francis Carmont
Mark Hominick x Pablo Garza
Nick Ring x Costa Philippou
CARD PRELIMINAR
Cyrille Diabate x Chad Griggs
Patrick Côté x Alessio Sakara
John Makdessi x Sam Stout
Mark Bocek x Rafael dos Anjos
Antonio "Pato" Carvalho x Rodrigo Damm
Azamat Gashimov x Ivan Menjivar
Steven Siler x Darren Elkins
Besam Yousef x Matt Riddle





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More