sexta-feira, 26 de outubro de 2012

UFC agenda Vitor Belfort x Michael Bisping para 19 de janeiro, no Brasil

Lutadores ainda não assinaram contrato, mas duelo, que deve ser coevento principal, já é dado como certo pela organização. Cidade não está definida


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue 


Depois de aceitar o desafio de tentar tirar o cinturão dos meio-pesados de Jon Jones, Vitor Belfort vai voltar para a categoria dos médios e já tem adversário definido. O Ultimate agendou uma luta entre ele e o inglês Michael Bisping para o UFC 156, que vai ocorrer no dia 19 de janeiro, no Brasil. A organização já dá como certo o duelo, que provavelmente será o coevento principal da noite. A cidade ainda não está definida, mas as que aparecem com mais chances são Fortaleza, São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre.

Pelo Twitter, Belfort escreveu que vai avisar quando tudo estiver assinado em relação à sua próxima luta:

- Não assinei nada ainda sobre isso que saiu na internet de que vou lutar com o Bisping. Ainda não decidi qual será minha próxima luta. Quando decidir, aviso a vocês - postou.


Vitor Belfort x Michael Bisping deve ocorrer no UFC 156

Aos 35 anos, Belfort vinha de duas boas vitórias entre os médios até perder para Jon Jones no UFC 152, em 22 de setembro, valendo o título da categoria de cima. Ele subiu de peso para preencher um espaço após Jones recusar enfrentar Chael Sonnen, e depois Lyoto Machida recusar Jones. No total, ele tem um cartel de 21 triunfos e dez derrotas.

Dois anos mais novo, Bisping tem 23 vitórias e quatro derrotas na carreira. Nas seis últimas lutas, perdeu só uma, para Sonnen, e venceu a mais recente, contra Brian Stann no mesmo UFC 152.

Quem vencer o duelo vai se posicionar muito bem na divisão, de olho em uma disputa de título contra o campeão Anderson Silva. Comenta-se nos bastidores do MMA que o vencedor deve encarar quem sair de Chris Weidman x Tim Boetsch, no UFC 155, em 29 de dezembro, para definir o próximo adversário do Spider.





Por:Ivan Raupp/SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More