sexta-feira, 19 de outubro de 2012

UFC anuncia Phil Davis como substituto de Sonnen no UFC 155

O brasileiro Rogério Minotouro fez sua campanha, mas não conseguiu se tornar o substituto de Chael Sonnen no UFC 155. A organização anunciou nesta sexta-feira que Phil Davis entrará no tradicional card de Ano Novo - que este ano acontece em 29 de dezembro - e vai encarar Forrest Griffin na categoria meio-pesado.

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue 


Phil Davis venceu no UFC Rio 3, no último fim de semana. Com uma atuação dominante, ele conseguiu finalizar o brasileiro Wagner Caldeirão, com um triângulo de mão (também conhecido como anaconda choke).

Phil Davis venceu Wagner Caldeirão no UFC Rio 3  (Foto Patrick Formosinho / Dentro do Ringue )


A vaga no UFC 155 surgiu com o anúncio de que Chael Sonnen será o próximo técnico do The Ultimate Fighter e vai enfrentar Jon Jones em abril. Assim, ficou pendente o posto de rival de Forrest Griffin, veterano campeão do 1º TUF.

Minotouro já teve uma luta com Griffin anunciada para o UFC 114, mas uma lesão do norte-americano inviabilizou o combate. Voltando de lesão, ele foi ao Twitter pedir para o Ultimate voltar a casar este duelo.

“Dana White, estou 100% e treinando de novo. Coloque-me contra Forrest Griffin no UFC 155! Esta luta já foi marcada uma vez, vamos fazê-la agora”, disse Minotouro, em seu microblog. O baiano se diz recuperado de lesão para voltar ao octógono. Ele não luta desde a vitória contra Tito Ortiz, no UFC 140, em dezembro de 2011, mas terá de esperar mais um pouco.




Fonte:UolEsporte

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More