quinta-feira, 25 de outubro de 2012

UFC planeja voltar ao Brasil no dia 19 de janeiro, ainda sem cidade definida

Evento será o UFC 156, o quinto no país desde agosto de 2011 e o sexto até hoje. Fortaleza, São Paulo e cidades do Sul são candidatas a sediá-lo


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue 


O UFC já de tem uma data quase certa para voltar ao Brasil: 19 de janeiro de 2013. De acordo com o site americano "MMA Junkie", a organização está trabalhando para confirmar o evento, que será o UFC 156 e ainda não tem um local definido. Conforme já sondado anteriormente, São Paulo, Fortaleza e algumas cidades do Sul do país estão na briga para serem a próxima sede.


Arena da Barra no UFC Rio III, em 13 de outubro (Foto: Patrick Formosinho / Dentro do Ringue )

Nenhuma luta foi marcada ainda para o evento, que, se confirmado, será o quinto no Brasil desde o ano passado e o sexto até hoje. O primeiro UFC Rio ocorreu em agosto de 2011, com Anderson Silva x Yushin Okami na atração principal; o segundo foi em janeiro deste ano e teve José Aldo x Chad Mendes; e o terceiro foi no último dia 13, com Anderson Silva x Stephan Bonnar. Entre essas datas, houve o UFC 147, em Belo Horizonte, em junho, com Wanderlei Silva x Rich Franklin. E o precursor dentre todos foi o realizado em São Paulo, em 1998, com Vitor Belfort x Wanderlei Silva.







Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More