quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Anderson Silva vai ao UFC 154 e pode fazer desafio a Georges St-Pierre

Possibilidade é revelada por Jorge Guimarães, um dos agentes do Spider

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Se Georges St-Pierre tem evitado falar sobre Anderson Silva nas últimas semanas para poder se concentrar em seu próximo adversário, Carlos Condit, o staff do brasileiro parece muito interessado em tornar o sonhado duelo em realidade. De acordo com Jorge Guimarães, um dos agentes do Spider, o campeão dos médios vai sentar na primeira fileira na plateia do UFC 154, no dia 17, evento que terá GSP x Condit, em Montreal (CAN). O empresário diz que o brasileiro pode fazer mais do que simplesmente assistir às lutas.

- Talvez Anderson desafie Georges St-Pierre se ele vencer Condit - disse Joinha ao programa "UFC Tonight", do canal americano "Fuel TV".

St-Pierre e Anderson são os campeões mais antigos do UFC (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Em entrevista ao SPORTV.COM, Jorge Guimarães explicou melhor a declaração que deu ao programa americano. Segundo o agente, a possibilidade foi levantada por ele mesmo.

- Não tem nada certo (sobre o desafio), eu que estou presumindo isso. É uma luta que interessa. É o que venho falando há mto tempo: o cara (St-Pierre) está inativo por muito tempo e vai pegar uma pedreira, o Carlos Condit. Vamos ver a performance dele. E é uma coisa que vai depender do St-Pierre. A luta (Spider x GSP) faz sentido, interessa e pode bater todos os recordes - disse Jorge Guimarães, por telefone.

Anderson Silva, com 33 vitórias e quatro derrotas, é campeão do peso-médio do UFC desde outubro de 2006, o que o torna o lutador que tem um cinturão da organização há mais tempo. Georges St-Pierre, por sua vez, vem em segundo lugar neste quesito. O canadense conquistou o título em dezembro de 2007, mas vai completar 19 meses sem lutar por causa de uma lesão no joelho.


UFC 154
17 de novembro de 2012, em Montreal (CAN)

CARD PRINCIPAL
Georges St-Pierre x Carlos Condit
Martin Kampmann x Johny Hendricks
Tom Lawlor x Francis Carmont
Mark Hominick x Pablo Garza
Nick Ring x Costa Philippou

CARD PRELIMINAR
Cyrille Diabate x Chad Griggs
Patrick Côté x Alessio Sakara
John Makdessi x Sam Stout
Mark Bocek x Rafael dos Anjos
Antonio "Pato" Carvalho x Rodrigo Damm
Azamat Gashimov x Ivan Menjivar
Steven Siler x Darren Elkins
John Maguire x Matt Riddle





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More