sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aryane brasileira, ring girl diz sentir de perto adrenalina dos lutadores

Uma das novas musas do MMA brasileiro, Aryane Steinkopf marca presença em mais um evento do Shooto, nesta sexta-feira, em Brasília

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Não é apenas a americana Arianny Celeste que arranca suspiros dos marmanjos de plantão. O MMA brasileiro também tem suas musas e uma delas é a ''quase xará'' da ring girl do UFC, Aryane Steinkopf. A ex-panicat atua pela quinta vez como garota da placa nesta sexta-feira, no Shooto de Brasília. Animada com mais uma oportunidade de acompanhar de perto um evento de arte marcial, a loura afirmou que consegue sentir adrenalina dos atletas dentro do octógono.

A ring girl brasileira Aryane Steinkopf em ação com o com o uniforme de Shooto (Foto: Divulgação)

- Fico honrada de ter sido uma das primeiras celebridades a ser convidada para eventos de MMA, já participei de vários eventos nacionais, entre eles: WFE Platinum, Predador Fight, Max Fight, Amazon Forest Combat, Iron Fight Combat, entre outros. Adoro participar de eventos de MMA, é possível sentir de perto a adrenalina dos lutadores. Conheço bastante das regras e dos lutadores, os ateltas brasileiros que mais admiro são José Aldo e Lyotto Machida - disse.

Outra ring girl famosa desfilará sua graça no Shooto. Conhecida como ''Furacão da CPI'', Denise Rocha atua pela segunda vez com a plaquinha.

Aryane posa fazendo a clássica encarada com o lutador Lyoto Machida (Foto: Divulgação)

Aryane Steinkopf mostra excelente forma para atuar como ring girl (Foto: Divulgação)





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More