sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dan Henderson afirma que enfrenta Lyoto em fevereiro, no UFC 156

Lutador americano confirma que duelo acontece no evento de Las Vegas

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

O retorno de Lyoto Machida ao octógono já pode ter data e local definidos. Próximo rival do brasileiro, Dan Henderson afirmou na noite desta quinta-feira, ao programa ''MMA Uncensored''', da Spike TV americana, que enfrentará o brasileiro no UFC 156, dia 2 de fevereiro, em Las Vegas. A luta, no entanto, ainda não foi oficializada pelo Ultimate.

O duelo entre Machida e Hendo tem grandes chances de definir o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados após Chael Sonnen, que enfrenta o campeão Jon Jones no dia 27 abril. Os dois são treinadores do TUF 17.

Dan Henderson e Lyoto Machida devem se enfrentar em fevereiro

Dan Henderson estava escalado para enfrentar Jon Jones em setembro deste ano, mas uma lesão o retirou do combate. Sua última luta foi em novembro do ano passado, quando venceu Maurício Shogun em uma luta acirrada.

Lyoto, por sua vez, lutou em agosto. Na ocasião, ele nocauteou o americano Ryan Bader. Após a lesão de Hendo, o Ultimate o convocou para substituir o americano e enfrentar Jones. Entretanto, o brasileiro recusou a proposta por conta do pouco tempo de preparação.

O UFC 156 já tem dois brasileiros confirmados. José Aldo defende o cinturão dos pesos-pena diante do ex-campeão dos leves Frankie Edgar. Rogério Minotouro encara Rashad Evans na mesma noite.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More