quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ellenberger desafia Hendricks e diz que sai do UFC se for derrotado

Lutadores estão entre os melhores do peso-meio-médio do Ultimate

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Johny Hendricks venceu Martin Kampmann no coevento principal do UFC 154, no último sábado, e ganhou o status de desafiante número 1 do peso-meio-médio do Ultimate. O americano, entretanto, pode ter de esperar muito para disputar o cinturão. O campeão da categoria, Georges St-Pierre, deve ter como próximo desafio uma superluta contra Anderson Silva em um peso combinado. Sabendo disso, outros lutadores já estão de olho na posição confortável dentro da divisão em que Hendricks se encontra.

Jake Ellenberger (esq.) venceu Jay Hieron em outubro (Foto: Getty Images)

O primeiro a desafiá-lo foi o compatriota Jake Ellenberger (28-6). Com sete vitórias nas últimas oito lutas, ele quer enfrentar Hendricks e até fez uma promessa caso saia derrotado do confronto.

- Gostaria de colocar minha carreira no UFC em risco por uma luta com Johny Hendricks. Se ele me vencer, Dana White, me demita. Eu serei um homem de palavra e nunca mais vou lutar novamente - escreveu Ellenberger em sua conta no Twitter.

Jake Ellenbeger chegou a ter uma sequência de sete vitórias seguidas entre 2010 e 2012 e teve a chance de ficar bem perto do topo da categoria quando enfrentou Martin Kampmann em junho deste ano. Mas o dinamarquês venceu e atrapalhou os planos de Ellenberger.

Em entrevista ao site "MMA Mania", Johny Hendricks já avisou que não pretende lutar com outro lutador antes de enfrentar o campeão.

- Acho que ganhei a chance (pelo título). Eu lutei contra todos os caras duros da categoria. A única coisa que resta é lutar GSP. Acho que tenho condições. Não mostrei tudo que posso porque não precisei, mas acho que tenho as ferramentas para vencer essa luta - disse.





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More