segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fabricio Werdum: vitória no TUF Brasil 2 pode render luta pelo título ainda em 2013

Gaúcho espera ter chance contra Junior Cigano em outubro ou novembro

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Foto Patrick Formosinho / Dentro do Ringue

Um dos treinadores da segunda temporada do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões, o brasileiro Fabricio Werdum vai enfrentar seu antagonista no reality show, Rodrigo Minotauro, ao final do programa, em 8 de junho de 2013. O lutador gaúcho, atualmente em sequência de duas vitórias no UFC, está confiante que uma vitória na revanche contra o lendário peso-pesado baiano pode lhe render uma chance de disputar o título da categoria ainda no ano que vem.

- Tenho certeza que, fazendo uma boa luta com o Rodrigo e saindo com vitória, de repente em outubro ou novembro eu esteja lutando pelo cinturão - chutou Werdum, em entrevista ao programa "Mundo da Luta", da rádio Beat 98.

Antes de Werdum pensar em lutar pelo título, o cinturão estará em disputa neste ano, no UFC 155 em 29 de dezembro, entre o atual campeão, Junior Cigano, e o americano Cain Velásquez. Werdum estará na torcida pelo compatriota, mas por um motivo bastante particular: quer a revanche da derrota que sofreu para o catarinense em 2008, no UFC 90.

- Acho que vai dar Cigano, mas o Cain vai vir com outra estratégia, com certeza, vai tentar levar o Cigano para o chão. Nunca vimos o Cigano no chão, só sabemos que ele é bom no boxe... Mas quero que o Cigano vença, porque quero fazer a revanche contra ele. Só por isso, quero que ele ganhe (risos) - disse o peso-pesado.



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More