segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Johny Hendricks avisa que não lutará antes de ganhar chance pelo cinturão

Após nocaute em Martin Kampmann, meio-médio americano pode ter que esperar luta entre St-Pierre e Spider para disputar título de sua categoria

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Com o nocaute relâmpago em Martin Kampmann, neste sábado, pelo UFC 154, Johny Hendricks carimbou seu passaporte para o desafiar o campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre. Entretanto, a recompensa pelas cinco vitórias consecutivas pode demorar por conta da realização da superluta entre o canadense e Anderson Silva, campeão dos médios. Convencido de que sua oportunidade chegou, Hendricks afastou a possibilidade de voltar ao octógono antes de brigar pelo cinturão.

- Acho que ganhei a chance (pelo título). Eu lutei contra todos os caras duros da categoria. A única coisa que resta é lutar GSP. Acho que tenho condições. Não mostrei tudo que posso porque não precisei, mas acho que tenho as ferramentas para vencer essa luta - disse o americano, ao site ''MMA Mania'', afastando rumores de que poderia enfrentar Nick Diaz antes de St-Pierre.

Nocaute do americano Johny Hendricks em Martin Kampmann, no UFC 154 (Foto: Agência Getty Images)

O UFC ainda não tem confirmação ou data oficial para a superluta entre Georges St-Pierre e Anderson Silva. A intenção do presidente da organização, Dana White, é colocar os dois campeões para se enfrentarem em maio do ano que vem. O local também segue indefinido.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More