domingo, 18 de novembro de 2012

Johny Hendricks é confirmado como desafiante número 1 a St-Pierre

Americano afirma que vai esperar por superluta entre GSP e Spider e não vai lutar até sua disputa de título: 'Não vale a pena arriscar, só falta ele'

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

O próximo desafio de Georges St-Pierre após recuperar o título de campeão indiscutível dos pesos-meio-médios deve ser a superluta contra Anderson Silva, ainda em peso indefinido. Quando voltar a defender seu cinturão, seu adversário também já está certo: será o americano Johny Hendricks, que nocauteou Martin Kampmann de forma espetacular neste sábado, no coevento principal do UFC 154(Veja no vídeo ao lado). O presidente do UFC, Dana White, confirmou o lutador barbudo como desafiante número 1 na divisão após o evento.

- Ele esteve impressionante hoje à noite. Mereceu a posição de desafiante número 1 - disse Dana White á imprensa internacional.

Johny Hendricks comemora o nocaute sobre Martin Kampmann no UFC 154 (Foto: Getty Images)

Com a posição confirmada pelo chefe e sob elogios do próprio St-Pierre, Hendricks afimrou que vai esperar pela oportunidade de enfrentar o canadense, mesmo que demore muito tempo por conta da superluta entre GSP e Anderson Silva.

- Quão frequentemente você consegue uma chance de disputar o título? Não vale a pena arriscar. Limpei a divisão, só falta ele para enfrentar - analisou o americano.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More