terça-feira, 6 de novembro de 2012

Minotouro confirma luta com Rashad e dá lugar a Luiz Dórea no TUF Brasil

Preparação para duelo impede meio-pesado de ajudar seu irmão no reality show de 2013. Lutador considera Rashad o seu 'maior desafio no UFC'

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Rogério Minotouro confirma luta com Rashad
Evans (Foto:Ivan Raupp/Globoesporte)

Rogério Minotouro já iniciou sua contagem regressiva para voltar ao octógono. Nesta segunda-feira, o meio-pesado confirmou que enfrentará o americano Rashad Evans no dia 2 de fevereiro, pelo UFC 156. Em entrevista ao ''Chave de Braço'', Minotouro considerou o duelo como o seu maior desafio dentro da organização.

- Vou enfrentar o Rashad Evans no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas. Acredito que seja o meu maior desafio dentro do UFC. Estou muito empolgado com essa luta, será um grande espetáculo para os fãs. Vocês podem esperar um Minotouro com muita fome de vitória, vou com tudo para cima do Rashad - disse o atleta.

Por conta de sua preparação, Minotouro também confirmou sua decisão de abrir mão de ser treinador auxiliar de seu irmão, Rodrigo Minotouro, no The Ultimate Fighter Brasil 2.

- Infelizmente não poderei ajudar o Rodrigo (Minotauro) como um dos treinadores do "TUF" porque estarei fazendo meu camping. Mas vamos estudar a possibilidade de eu entrar no time no meio do programa. Tenho certeza que ele vai colocar alguém de alto nível em meu lugar - completou.

Aos 36 anos, Minotouro tem três vitórias e duas derrotas no UFC, e um total de 20 triunfos e seis reveses na carreira. Ele está há vários meses longe do octógono devido a uma série de lesões, e principalmente por ter sido submetido a uma cirurgia para corrigir um problema no joelho esquerdo. Contra Rashad, estará há 14 meses sem lutar.





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More