quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Rashad Evans afirma: Georges St-Pierre vai vencer Anderson Silva

Ex-companheiro de treinos de GSP, peso-meio-pesado diz que brasileiro é um de seus lutadores favoritos, mas será derrubado pelo canadense


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue



A opinião geral entre fãs e comentaristas em torno da possível superluta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre é que o brasileiro, campeão dos pesos-médios (até 84kg) do UFC, arrasaria o canadense, campeão dos pesos-meio-médios (até 77kg). Nesta semana, porém, a torcida por GSP ganhou um apoio importante: Rashad Evans, ex-campeão dos pesos-meio-pesados (até 93kg). Evans, que já considerou descer de peso para enfrentar o Spider, acredita que o canadense levará a melhor na superluta.

- Eu acho que Georges vence Anderson, sim. Realmente acho - exclamou "Suga" Rashad em entrevista ao podcast "The MMA Hour".

O polêmico ex-campeão peso-meio-pesado é amigo de St-Pierre desde os tempos em que ambos treinaram com o técnico Greg Jackson, na academia Jackson's MMA, em Albuquerque, EUA, mas também se diz fã de Anderson Silva, um de seus lutadores favoritos de se assistir. Evans esteve no ginásio quando o brasileiro derrotou Chael Sonnen pela segunda vez, no UFC 148, e usou aquela luta como exemplo de por que ele acredita que GSP sairá vencedor.

- Eu certamente acho que ele tem uma chance contra Anderson. Anderson é um grande lutador, mas uma coisa com Anderson é que ele tem muitos problemas defendendo as quedas. E aí, no chão, ele às vezes permite que as pessoas avancem de posição demais. Veja o Chael Sonnen, na segunda vez que eles se enfrentaram. Ele o derrubou e, antes de o round terminar, ele estava na montada. Se você deixa um cara como Georges St-Pierre numa posição como essa, Anderson pode não sobreviver outro round - afirmou Evans.

Evans acredita que St-Pierre vai botar Anderson Silva para baixo

O argumento dos fãs do Spider é que o brasileiro é muito alto e longo, e conseguirá manter St-Pierre, mais baixo, à distância para evitar seu renomado wrestling. Isso não parece desencorajar Rashad Evans, que se ofereceu a ajudar o campeão dos pesos-meio-médios a se preparar para o desafio.

- Você sabe que (Anderson) vai ser derrubado, mas a questão é se Georges tem criatividade o bastante para entrar e ter uma chance. E eu digo que sim - declarou Evans.






Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More