quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bisping ironiza 'pernas finas' e gás de Vitor Belfort, que rebate: 'Deixa achar'

Inglês confirma fama de 'vilão' e promove o duelo de janeiro com provocações ao brasileiro, que evita usar a tática do rival e diz que ficou 'com mais fome'

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Michael Bisping é tradicionalmente um lutador falastrão e mostrou isso mais uma vez durante um encontro com a imprensa nesta quarta-feira, em São Paulo. Adversário de Vitor Belfort no UFC de 19 de janeiro, na capital paulista, o inglês alfinetou a última luta do brasileiro, contra Jon Jones, e fez uma crítica ao gás dele em combates mais longos. Mas fez questão de dizer que não estava querendo ser desrespeitoso.

Michael Bisping provocou Vitor Belfort em entrevista em São Paulo (Foto: Ivan Raupp / SporTV.com)

- Vou falar algo que me faz ser visto como o vilão: aquilo foi uma típica luta do Vitor Belfort. Teve uma bom primeiro round. E foi isso. (...) Não quero ser desrespeitoso. É assim que vejo as lutas dele. Ele começa a luta rápido, mas desacelera depois. Provavelmente não deveria dizer isso, porque ele vai trabalhar duro nessa parte. Mas é por causa do estilo dele, é um cara com muito músculo, e por isso é mais rápido. Mas olho esses músculos e tudo no que consigo pensar são aquelas pernas finas (risos).

Ao saber da declaração de Bisping, Belfort afirmou que ganhou ainda mais motivação para o duelo.

- Meu amigo, manda ele se preparar. Deixa ele achar isso. Primeiro para passar do primeiro (round)... Deixa ele achar isso. Que bom, isso me dá fome.

O inglês, por sua vez, disse ainda que não quer ser um novo Chael Sonnen. Longe disso. E minimizou seu recente comentário de que faria de Belfort seu "saco de pancadas":

- Chael Sonnen tenta fazer isso mesmo, ser esse cara mau. Eu sou um cara mais emotivo. Às vezes fico bravo, digo coisas, mas eu realmente acho aquilo que digo. Digo o que acho que é verdade. Não me acho um cara mau. Acho que sou um bom sujeito, um pai amoroso, faço tudo pela minha família, trato todo mundo com respeito. Dizer que vou fazer do Vitor meu saco de pancadas faz de mim um cara mau? Tudo com o que me preocupo é dar a melhor vida possível para minha família.

Vitor Belfort e Michael Bisping se enfrentam na luta principal do UFC São Paulo, no ginásio do Ibirapuera. O coevento principal será outro embate entre pesos-médios, o brasileiro Daniel Sarafian e o americano CB Dollaway.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More