sábado, 15 de dezembro de 2012

Chad Mendes nocauteia Yaotzin Meza rapidamente pelo UFC na Austrália

Ex-desafiante ao cinturão domina combate com estreante no Ultimate e encerra luta com um overhand certeiro em menos de dois minutos

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

O americano Chad Mendes conseguiu, nesta sexta-feira, sua segunda vitória consecutiva por nocaute desde que perdeu a disputa de cinturão dos pesos-penas, em janeiro. O lutador da equipe Alpha Male venceu o estreante Yaotzin Meza em apenas 1m55s, na última luta do card preliminar do UFC: Sotiropoulos x Pearson, em Gold Coast, Austrália.

Mendes começou melhor, acertando dois chutes baixos. O ex-desafiante ao cinturão controlou a distância e conseguiu o nocaute com um overhand de direita muito potente. O golpe pegou em cheio no queixo de Meza, que ainda levou dois golpes no chão antes de o árbitro encerrar o combate. Ele comemorou com seu habitual salto mortal para trás.

Chad Mendes nocauteia Yaotzin Meza no UFC: Sotiropoulos x Pearson (Foto: Getty Images)

Meza aceitou o combate com cerca de uma semana de antecedência, como substituto do brasileiro Hacran Dias, que sofreu uma lesão no ombro e foi impedido de lutar na Austrália. Mendes reconheceu a coragem do adversário em topar enfrentá-lo com tão pouco tempo de preparação.

- Primeiro, obrigado ao Yaotzin Meza por aceitar essa luta com pouco tempo de aviso. É um prazer estar na Austrália. Obrigado por aceitar a luta, Meza. Eu quero o cinturão, estou buscando isso uma luta de cada vez. Eu só tive uma semana para estudar esse cara, sabia que, se eu jogasse o jab, ele abaixaria a guarda e deu certo - afirmou Mendes.

Mendes tem agora 13 vitórias e apenas uma derrota, justamente para o campeão José Aldo, no cartel. Yaotzin Meza sofreu sua oitava derrota na carreira, contra 19 vitórias.

Confira os resultados completos do card preliminar do UFC: Sotiropoulos x Pearson:

Chad Mendes venceu Yaotzin Meza por nocaute a 1m55s do primeiro round
Joey Beltran venceu Igor Pokrajac por decisão unânime dos jurados
Mike Pierce venceu Seth Baczynski por decisão unânime dos jurados
Benny Alloway venceu Manny Rodriguez por nocaute aos 4m57s do primeiro round
Mike Wilkinson venceu Brendan Loughnane por decisão unânime dos jurados
Cody Donovan venceu Nick Penner por nocaute técnico aos 4m35s do primeiro round




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More