sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dana White: 'Ronda Rousey lutaria com um homem se fosse preciso'

Presidente do UFC diz que MMA feminino só está na organização por causa dela, e rasga elogios à loura, evitando associar sua admiração à sua beleza


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Ronda Rousey caiu nas graças de Dana White, o
presidente do UFC (Foto: Getty Images)

Dana White nunca foi um homem de fazer rodeios quando se trata de dizer o que pensa. Sua opinião sobre o MMA feminino sempre foi contrária à inclusão da divisão no UFC, até que uma lutadora mudou sua cabeça: Ronda Rousey. Sem medir elogios, o dirigente garantiu que Rousey tem o que nenhuma outra lutadora tem. E se engana quem pensa que é a beleza.

- As pessoas acham que eu me encantei por Ronda Rousey por ela ser bonita. Miesha Tate e Gina Carano também são bonitas, mas nenhuma das duas, nem nenhuma outra, tem o que Ronda Rousey tem. Ela é um "irmão Diaz" por dentro. Ela gosta de finalizar suas lutas, de castigar suas adversárias. Ela lutaria com um homem se fosse preciso. Ronda me lembra Chuck Liddell, só que é muito mais bonita (risos). O MMA feminino só está no UFC por causa dela. Ela é a campeã e merece estar aqui.

Dana também garantiu que não pensou no que pode acontecer com as lutadoras do UFC a longo prazo.

- Temos que ver o que vai acontecer. Pode ser que dure anos, pode ser que dure um ano apenas. O fato é que teremos apenas uma divisão de peso, que é a dos galos, por causa de Ronda Rousey. Sem ela, não haveria MMA feminino no UFC. Eu não mudei um milímetro o meu pensamento sobre o MMA feminino até ela aparecer e acabar com todas que colocaram em seu caminho.

Perguntado se Rousey havia feito um novo contrato com o UFC, Dana White revelou que a lutadora sempre foi contratada pela Zuffa - empresa que detém os direitos do UFC e do Strikeforce, evento pelo qual a campeã lutava - e que seu novo contrato, agora é com o UFC.

- Ronda Rousey possui um contrato do nível do UFC, com oito lutas previstas. Mas é importante dizer que Ronda terá pela frente uma adversária forte na sua primeira luta, que solta golpes muito fortes. Ela vai tentar levar a luta para o chão e soltar suas bombas. Se Ronda não for rápida e encaixar logo sua chave de braço, pode receber duros golpes e perder, exatamente como no torneio masculino. E, se perder, Liz será a campeã, e pensaremos em quem irá enfrentá-la.



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More