quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Renan Barão enfrenta Michael McDonald em fevereiro, na Inglaterra

Brasileiro vai defender seu cinturão interino do peso-galo pela primeira vez

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Renan Barão vai enfim defender pela primeira vez seu cinturão interino do peso-galo. Com a nova lesão do campeão linear, Dominick Cruz, o Ultimate agendou uma luta do brasileiro contra Michael McDonald na edição marcada para 16 de fevereiro, em Londres, como informou nesta quinta-feira o Twitter oficial da organização na Inglaterra.

Duel ode jovens: Barão, hoje com 25 anos, vai encarar McDonald, de 22 (Foto: Getty Images)

Atual detentor da maior invencibilidade entre todos os contratados pelo UFC, com 29 vitórias e um "no contest" (sem resultado) nas últimas 30 lutas, Renan Barão conquistou o cinturão interino ao derrotar Urijah Faber no dia 21 de julho, no UFC 149, em Calgary (CAN). Desde então, o brasileiro esperava a recuperação de Dominick Cruz, mas então veio uma nova lesão do americano, que foi submetido a mais uma cirurgia no joelho.

O adversário de Barão terá a oportunidade de entrar para a história da organização. Com 23 anos e 242 dias, Jon Jones se tornou o lutador mais jovem a conquistar um cinturão do Ultimate. McDonald completa 22 no dia 15 de janeiro. No dia 16 de fevereiro, terá 23 anos e 32 dias.

Renée Forte ganha mais uma oportunidade

Derrotado por Serginho Moraes no UFC 153, no Rio de Janeiro, Renée Forte ganhou mais uma oportunidade na organização. Ele também vai lutar na Inglaterra, e seu adversário será o inglês Terry Etim. Renée, que participou do TUF Brasil no peso-médio e enfrentou Serginho nos meio-médios, desce mais uma categoria e atuará no peso-leve. Outros cinco combates foram anunciados oficialmente. Confira o card provisório:

UFC: Barão x McDonald
16 de fevereiro de 2013, em Londres

CARD PRINCIPAL*
Renan Barão x Michael McDonald
Che Mills x Matt Riddle
Danny Castillo x Paull Sass
Motonobu Tezuka x Vaughan Lee

CARD PRELIMINAR*
Ulysses Gomez x Phil Harris
Andy Ogle x Josh Grispi
Terry Etim x Renée Forte


Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More