segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sertanejo brinca com série de lesões: 'Alguma mulher que peguei fez vodu'

Peso-pena volta a poder pisar com o pé direito e projeta retorno ao octógono do UFC para abril

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

O peso-pena Felipe Sertanejo vive uma fase complicada. Logo após se recuperar de uma lesão na mão direita, há cerca de dois meses, o lutador sofreu um acidente de moto e precisou fazer uma cirurgia no pé direito. Neste sábado, ele pôde colocá-lo no chão pela primeira vez desde a operação, lembrou série de contusões que teve e fez uma brincadeira para justificar o motivo delas terem acontecido.

- Eu tinha acabado de tirar o gesso da mão, tirei numa segunda-feira, caí de moto na terça. Foi alguma mulher que peguei que fez vodu pra mim (risos), mas está maneiro, estou bem já - divertiu-se Sertanejo, que foi córner de Lucas Mineiro, seu companheiro de Chute Boxe, no MMA Rocks, nesse sábado.

Felipe Sertanejo ainda utiliza uma das muletas para andar (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)

A recuperação de Felipe Sertanejo tem sido boa e ele já projeta sua volta aos treinamentos para o meio de janeiro, quando deve abandonar totalmente a muleta, já que atualmente ainda anda com o auxílio de apenas uma.

A intenção do lutador é voltar ao octógono em abril, para ter tempo de chegar bem fisicamente para seu próximo combate. Com uma vitória, uma derrota e um empate no UFC, Sertanejo quer enfrentar alguém da trocação desta vez.

- Acredito que volte a lutar em abril. Estou pensando em voltar a treinar em janeiro, acredito que até fevereiro já esteja treinando 100% e em abril lutando. Não tenho preferência de lutador, mas quero algum trocador, porque só peguei cara do jiu-jitsu até agora e não consegui mostrar muito meu muay thai. Quem for do muay thai, da trocação, para mim está bom - concluiu.



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More