quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Spider? Treinador de St-Pierre afirma que está de olho em Johny Hendricks

Greg Jackson diz que ainda não tem confirmação sobre superluta para 2013


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Johny Hendricks está na mira dos técnicos de
Georges St-Pierre (Foto: Agência Getty Images)

Enquanto o mundo está na expectativa para enfim ver a superluta entre Georges St-Pierre e Anderson Silva, o corpo técnico do canadense, campeão dos meio-médios, está com as atenções voltadas para outro lutador. Em entrevista ao site americano ''MMA Mania'', o americano Greg Jackson, um dos treinadores de GSP, afirmou não saber quem será o próximo rival do lutador, mas disse que Johny Hendricks merece atenção.

- Não sei com que GSP vai lutar agora, existem muitos caras duros por aí. Estamos de olho em Hendricks. O cara é uma bomba, tem um bom wrestling e acho que pode trazer um monte de problemas. Então, temos que manter os olhos nele - disse o técnico.

Questionado sobre a superluta contra o Spider, atual campeão dos médios, Greg não soube responder se realmente é a primeira opção para Georges St-Pierre em 2013.

- Sinceramente, eu não sei. Estarei aqui para ajudar. Eu e todos os treinadores que ajudam Georges estaremos prontos para o que acontecer. Mas não sei se depende só de GSP e de sua decisão - completou.

Aos 29 anos, Johny Hendricks tem 10 lutas no UFC e apenas uma derrota, para Rick Story em dezembro de 2010. Desde esse revés, venceu cinco seguidas, sendo as últimas três sobre nomes bem conhecidos: Jon Fitch (nocaute em 12 segundos), Josh Koscheck (decisão dividida) e Kampmann (nocaute em 46 segundos).




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More