domingo, 16 de dezembro de 2012

St-Pierre x Diaz é oficializado para o UFC 158; Hendricks pega Ellenberger

'Estou fazendo um favor para os fãs. Acho que é uma luta que vai vender muito. Essa é a luta que todo mundo quer ver', justifica atleta canadense

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue


Pôster oficial do UFC 158, com o 'bad boy' Nick
Diaz na caça a St-Pierre (Foto: UFC / Divulgação)

Anderson Silva terá mesmo de esperar se quiser enfrentar Georges St-Pierre. O Ultimate oficializou neste fim de semana o duelo entre Georges St-Pierre e Nick Diaz, pelo cinturão dos meio-médios, para o UFC 158. O evento será realizado no dia 16 de março, em Montreal, no Canadá.

Outro que terá de esperar é Johny Hendricks, até então considerado o desafiante número 1 da divisão e que vinha pedindo insistentemente uma chance de disputar o título. Mas, não por acaso, Hendricks também estará no card: vai enfrentar Jake Ellenberger.

- Estou fazendo um favor para os fãs. Acho que é uma luta que vai vender muito. Essa é a luta que todo mundo quer ver. Eu me sinto mal por Johny Hendricks, mas se coloque no meu lugar. É uma grande luta, esperada há muito tempo - disse GSP ao site "MMA Junkie".

Um duelo, também pelos meio-médios, que já havia sido oficializado para o UFC 158 é Rory MacDonald x Carlos Condit. Eles farão a revanche de 2010, quando o canadense dominou os dois primeiros rounds, mas perdeu por nocaute técnico a 7 segundos do fim do terceiro assalto.

Por fim, pelos médios, foi anunciada a luta entre Patrick Cote e Alessio Sakara. Eles se enfrentaram no UFC 154, e o italiano nocauteou o rival, mas acabou desclassificado por ter aplicado golpes ilegais na nuca. Com isso, o triunfo ficou com o canadense.

UFC 158 (até agora):

Georges St-Pierre x Nick Diaz
Rory MacDonald x Carlos Condit
Johny Hendricks x Jake Ellenberger
Patrick Cote x Alessio Sakara



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More