sábado, 22 de dezembro de 2012

Wanderlei promete testar queixo de Stann: 'Vou mostrar que sou Fênix'

Ex-campeão do Pride admite que espera se emocionar ao reencontrar o público japonês no UFC Japão em março de 2013: 'Só quem sente, sabe'


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Wanderlei Silva fala em seu videoblog
(Foto: Reprodução/Youtube)

Recentemente anunciado como atração principal do UFC Japão, evento de 3 de março de 2013 em Saitama, o brasileiro Wanderlei Silva comentou seu retorno ao octógono pela primeira vez na noite de sexta-feira. O lutador do peso-meio-pesado publicou um videoblog em que comenta o combate contra o americano Brian Stann e a emoção de retornar ao país asiático, onde viveu as maiores glórias de sua carreira como campeão dos pesos-médios do Pride, extinto evento que dominou o cenário do MMA na primeira metade da última década.

A aposta de Wanderlei é que os ares japoneses o farão bem e o ajudarão a reviver os bons tempos. O brasileiro garantiu estar de volta à melhor forma e mandou um recado ao adversário.

- Vocês vão ver um Wanderlei Silva com muita disposição. Vamos testar o queixo do Stann, estou me sentindo mais forte, mais rápido, mais explosivo. Acho que essa luta tem tudo para ser um clássico e tem tudo pa\ra alguém ir para o chão. E não vai ser num takedown (risos). Eu vou para lá para mostrar que o Silva é Fênix, está sempre ressurgindo - afirmou o lutador.

Antes de entrar no octógono, porém, Wand terá outro adversário: a emoção. No videoblog, o brasileiro lembrou seus tempos como ídolo do Pride no Japão. Na organização, Wanderlei ficou invicto por 20 lutas seguidas e mais de quatro anos. Lá, também protagonizou combates inesquecíveis com nomes como Dan Henderson, Mirko Cro-Cop, Kazushi Sakuraba, Quinton "Rampage" Jackson e Ricardo Arona, entre outros.

- A hora que abrir a cortina lá e anunciarem o Wanderlei Silva em Saitama, vai ser duro de segurar a emoção, a adrenalina. É uma coisa fantástica. Sentir uma emoção como essa não tem preço. Emoção não se compra, emoção se sente. Emoção nem se comenta muito, só quem sente sabe... - afirmou Wanderlei.





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More