quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

'Zerado', Maldonado quer duas lutas até 88,8kg antes de ir para os médios

Lutador da Team Nogueira diz que, se alguém se machucar até cinco semanas antes da luta, aceita o combate contra qualquer um


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Fábio Maldonado quer fazer duas lutas até 88,8 kg
(Foto:André Durão/Globoesporte)

O castigo sofrido contra Glover Teixeira no UFC Rio III já faz parte do passado para Fábio Maldonado. As lesões já estão totalmente curadas e o lutador já pensa em seu próximo duelo pelo Ultimate. Com a intenção de descer para os pesos médios, ele já projeta dois combates em peso casado (catchweight) de até 88,8 kg, para fazer a transição de categoria.

- Estou zero, pode bater com esse rádio na minha cara, que estou zero, está tudo bem (risos). O Alex (Davis, empresário) está vendo luta para mim de 88,8kg, catchweight, vamos ver. Quero fazer duas lutas nesse peso, para saber se eu consigo lutar até 84kg ou não. Não é porque perdi que tenho que trocar. Talvez seja o ideal, talvez não. Vamos ver nos próximos dois meses. Se eu não fizer luta no catchweight, não quero baixar - explicou.

Sem esconder a vontade de retornar ao octógono do UFC, Maldonado ainda deu uma "secada" nos lutadores do peso-médio, ao dizer que aceita enfrentar qualquer um, desde que tenha cinco semanas para se preparar, e que é bom em prever lesões de outros atletas.

- Eu luto contra qualquer um. Não tem tempo ruim. Se alguém se machucar e tiver cinco semanas para a luta, eu pego a luta. E eu sou bom de previsão com esses caras que vão se machucar, né? (risos) - concluiu.




Por:Raphael Marinho/SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More