terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Brock Lesnar renova contrato com evento de 'telecatch' americano

Segundo site, ex-campeão do UFC assina por mais dois anos com o WWE

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Se algum fã ainda tinha esperança de ver Brock Lesnar de volta ao UFC, isso se tornou ainda mais difícil neste início de ano. De acordo com o site "Cageside Seats", o ex-campeão peso-pesado do Ultimate renovou seu contrato com o WWE, organização que promove lutas de "telecatch" nos Estados Unidos, por mais dois anos.

Brock Lesnar venceu cinco das oito lutas que disputou no MMA (Foto: Divulgação)

Depois de anunciar a aposentadoria com a derrota para Alistair Overeem em dezembro de 2011, Brock Lesnar retornou ao WWE (World Wrestling Entertainment). Ele compareceu como espectador ao UFC 146, no dia 26 de maio, e teve uma reunião com Dana White e um dos donos do Ultimate, Lorenzo Fertitta, após o evento. Dana estava confiante de que poderia convencê-lo a voltar ao octógono, ainda mais porque o peso-pesado se tornou um dos maiores vendedores de pay per view da história do esporte. Mas, após o encontro, o presidente afirmou que as coisas não poderiam ter saído piores. A esperança que ainda lhe restava foi embora no último contato com o lutador, conforme contou à rádio.

Na coletiva após o UFC Johnson x Dodson, entretanto, Dana White confessou que tentou despistar a imprensa. Uma luta entre Lesnar e Fedor Emelianenko, considerado o melhor peso-pesado da história do MMA e que nunca lutou no Ultimate, estava praticamente fechada, até que um imprevisto fez tudo mudar.

- Na verdade, tudo andou muito bem, e Brock Lesnar já havia aceitado voltar atrás na sua decisão de deixar o UFC para fazer a luta. Mas o pai de Fedor morreu, e ele decidiu se aposentar definitivamente. Quando Lesnar soube que Fedor havia abandonado a carreira, decidiu também se aposentar do MMA e seguir seu caminho no WWE - disse Dana.



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More