terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dana White passa por cirurgia e não garante presença no UFC São Paulo

Às vésperas de realizar mais um evento no Brasil, presidente do Ultimate decide operar para a curar síndrome de Ménière

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

O presidente do UFC, Dana White, enfim vai fazer a cirurgia para tratar a síndrome de Ménière, que foi adiada do fim do ano passado, por conta de sua agenda lotada, para 2013. Através de seu Twitter pessoal, o chefão da organização confirmou que o procedimento será feito nesta terça-feira, em Los Angeles. Ao jornal americano ''USA Today'', Dana não afirmou não saber quando estará 100% recuperado e, por isso, não garante sua presença em São Paulo para o UFC deste sábado. Entretanto, a hipótese de viajar para o Brasil ainda não foi totalmente descartada.

- Vou ver como vou me recuperar desta cirurgia. Imagino que minha orelha vai estar bem dolorida. Não sei, vamos ver como me sinto. Odeio perder lutas. O evento é a parte que amo deste trabalho - afirmou Dana, deixando em aberto a possibilidade de estar no ginásio do Ibirapuera.


Dana White passa por cirurgia e não garante presença em São Paulo (Foto: Patrick Formosinho )


A síndrome de Ménière é uma doença rara que ocorre na maioria das vezes em homens de meia-idade e não tem uma causa conhecida pela ciência. O local afetado é o ouvido interno, e, após o procedimento cirúrgico, o paciente perde a audição do ouvido afetado, já que uma parte dele tem de ser retirada.

- Vão cortar minha orelha esquerda fora para inserir um tubo, é uma cirurgia nova - disse Dana, que revelou a vontade de resolver o problema o quanto antes. Segundo ele, o desconforto causado pela síndrome é complicado.

- É uma dor que você não pode imaginar. Você começa a suar baldes de água e não consegue nem abrir os olhos. Precisa ficar em posição fetal por horas ou dias. Deito na cama e rezo para cair no sono -completou.

O UFC São Paulo será disputado neste sábado, 19 de janeiro, no ginásio do Ibirapuera, e terá o confronto do brasileiro Vitor Belfort com o inglês Michael Bisping como atração principal. Antes deles, Daniel Sarafian vai encarar CB Dollaway.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More