sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Edgar compara José Aldo a Spider e afirma: 'Tenho algo guardado para ele'

Americano coloca campeão dos penas em patamar próximo ao de Anderson Silva. Por outro lado, não gosta de suposta soberba do lutador manauara

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

José Aldo e Frankie Edgar se enfrentam no UFC 156 

Aos 37 anos, Anderson Silva é o maior nome do MMA na atualidade e ocupa espaço cativo no coração dos brasileiros. Mas será que alguém poderá substituí-lo quando ele se aposentar? Na opinião de Frankie Edgar, quem tem potencial para isso é José Aldo, pelo menos em relação ao comportamento dele no octógono. O americano, por sinal, é o próximo adversário do campeão peso-pena, no UFC 156, no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas.


- Ele (José Aldo) é um ótimo trocador, rápido e muito explosivo. Ele tem boas joelhadas e bons chutes. Ele pode ser o trocador mais dinâmico que temos no esporte, próximo do Anderson Silva - disse Edgar ao site "Las Vegas Weekly".

Frankie Edgar, por outro lado, não gostou muito de recentes declarações de Aldo, que afirmou que vai nocautear o americano e que pretende ser o primeiro lutador a ganhar cinturão em três categorias diferentes (galos, penas e leves).

- Cada um se motiva de uma maneira. Ele não luta há um ano, então talvez ele esqueça como é estar lá e precise motivar a si mesmo. Mas tenho algo guardado se ele pensa que essa será uma luta fácil - declarou o ex-campeão peso-leve do Ultimate.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More