quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pugilista inglês desafia Velásquez: 'Não aguentaria mais que dois rounds'

Postulante a luta valendo cinturão mundial contra Vitali Klitschko, Tyson Fury chama americano de nanico e idiota e busca duelo no ringue ou no octógono


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Tyson Fury quer luta contra Velásquez, campeão
dos pesos-pesados do UFC (Foto: Getty Images)

Especialista em boxe, Junior Cigano perdeu a revanche e o cinturão dos pesos-pesados do UFC para Cain Velásquez no último domingo. Só que um pugilista inglês acredita que pode vencer com folgas o americano. E seja no ringue ou no octógono. Prestes a ter uma oportunidade de lutar contra o ucraniano Vitali Klitschko, campeão mundial dos pesados do Conselho Mundial de Boxe, Tyson Fury provocou Velásquez e disse que o quebraria se se enfrentassem.

- Se os Klitschkos (Vitali e o irmão Wladimir) não lutarem, então vou lutar o campeão dos pesos-pesados do UFC. Pelo menos ele é corajoso. Não agüentaria mais que dois rounds. Sou o novo homem mais malvado do planeta. Vou quebrar Cain Velásquez – postou o pugilista no Twitter.

Em seguida, Fury, de 2,06m de altura, se direcionou diretamente ao americano, debochando dos 1,85m do lutador.

- Eu te desafio a lutar no octógono ou no ringue. Pode ser a luta entre o homem e o nanico. Vamos lá, seu pequeno e duro idiota – xingou.

Fury luta desde 2008 no boxe profissional e está invicto na carreira, com 20 vitórias. Ele é o atual campeão intercontinental da Organização Mundial de Boxe e tenta marcar um duelo contra Vitali em março, valendo o cinturão em posse do ucraniano.

Tyson Fury venceu todas as 20 lutas da carreira no boxe profissional (Foto: Getty Images)


Fonte:GloboEsporte

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More