quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Quinton Rampage Jackson confirma saída do UFC: 'Me trataram como lixo'

Lutador terá que esperar um mês até poder assinar novo contrato. UFC pode igualar as propostas feitas, mas Dana White não se diz disposto a isso


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Rampage Jackson confirmou que está fora do UFC
(Foto: Terni Castro)

A derrota para Glover Teixeira no último sábado foi o adeus do veterano Quinton Rampage Jackson ao UFC. Em entrevista ao site "TMZ", Rampage confirmou que deixou a organização, mas não o MMA. Em um desabafo, o lutador explicou suas razões para decidir não ser mais funcionário de Dana White.

- Eu não me aposentei do MMA. Só deixei o UFC. Eles não foram corretos comigo, não gostei da forma como fui tratado aqui. Fui tratado como lixo. Se eu luto para você, me trate bem. Não diga que o pay-per-view rendeu menos dinheiro do que realmente rendeu. Não diga à mídia que foram vendidos um milhão de pacotes, e me diga que vendeu 500 mil. Não lance DVDs com o meu nome e não me pague nada. Não lance bonecos meus por uma empresa de brinquedos da qual eu saí só para não me pagarem. Não faça isso comigo. Deixei de ganhar muito dinheiro no UFC, sinto como se tivesse sido traído. Agora estou ansioso para assinar meu contrato com alguma outra organização e esquecer o UFC para sempre.

Ouvido pelo site, Dana White revelou que Rampage não deixou o UFC, insinuando que ele teria sido demitido.

- Rampage não saiu. Ele perdeu três lutas e seu contrato acabou. Você me vê correndo atrás dele implorando para que volte? Desde 2007, Rampage ganhou US$ 15 milhões de dólares com o UFC. Pergunte a ele quanto ele faturou com o filme "Esquadrão Classe A" quando eu o liberei para fazer as filmagens. Ele sempre teve o direito de pedir auditorias nas contas do UFC para saber exatamente quanto dinheiro a a organização ganhou com suas lutas. Se ele nunca exerceu esse direito, isso não é problema meu.





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More