terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Randy Couture assina contrato com o Bellator e pode estrelar reality show

Coletiva no dia 5 revelará detalhes da parceria. Integrante do Hall da Fama do UFC ainda consta na relação de lutadores da organização

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Ex-campeão meio-pesado e pesado, integrante do Hall da Fama... Randy Couture é daquele tipo de lutador que tem a sua história misturada com a do UFC. Mas um novo capítulo tem tudo para ser escrito junto ao atual maior concorrente do Ultimate. O Bellator anunciou para o dia 5 de fevereiro uma coletiva de imprensa para dar detalhes sobre um contrato assinado com Couture.

Randy Couture ainda está na lista de lutadores do site oficial do UFC (Foto: Reprodução/ Site oficial UFC)

De acordo com o site da "Sports Illustrated", o contrato de Randy Couture prevê que o ex-lutador seja um dos técnicos do reality show do Bellator. Entretanto, outros inúmeros projetos estariam programados para que Couture ajude a organização a se consolidar cada vez mais nos Estados Unidos.

Randy Couture está aposentado do MMA desde abril de 2011, quando foi nocauteado por Lyoto Machida no UFC 129. No seu cartel constam 19 vitórias e 11 derrotas. O curioso é que ele ainda consta na lista de lutadores meio-pesados do site do UFC, como mostra a imagem acima.





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More