sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

St-Pierre retribui elogio de Ronda Rousey: 'É uma mulher muito bonita'

Canadense é aplaudido após comentário sobre musa durante coletiva. Nick Diaz brinca sobre lutar no Canadá: 'Acho que eles não testam esteroides aqui'


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Ronda Rousey foi eleita melhor lutadora do ano
em 2012 no 'Oscar do MMA' (Foto: Getty Images)

A entrevista coletiva do UFC 158, ocorrida nessa quarta-feira, foi marcada pelo clima surpreendentemente tranquilo entre os protagonistas da luta principal, Georges St-Pierre e Nick Diaz, que já se estranharam algumas vezes por declarações à mídia. E o campeão dos meio-médios, em determinado momento, foi bastante aplaudido pelo público quando se referiu a Ronda Rousey. GSP retribuiu o elogio da musa, que havia dito que ele é bonito:

- Não sabia, não leio coisas na internet. Acho muito legal ela dizer que sou bonito. Quero dizer que ela é uma mulher muito bonita também - afirmou o canadense.

O recente comentário de Ronda, no entanto, não foi com o intuito só de elogiar. Ela, que é a primeira lutadora mulher da história do Ultimate, criticou o estilo de luta de St-Pierre:

- Eu respeito Georges St-Pierre como homem de negócios e atleta. Eu não tenho nada contra ele pessoalmente. Mas ele não é o tipo de lutador que eu gosto de ver. Ele luta para vencer os combates. Ele não luta para derrotar seus oponentes. Tem sorte de ser canadense. Adoro canadenses. Eles são os mais legais, os mais patriotas e vão torcer pelo canadense não importa o que aconteça. Então, se GSP não fosse realmente bonito, e canadense, ele seria um desconhecido.

O americano Nick Diaz também teve seu momento engraçado durante a coletiva. Ele, que ainda está suspenso até 4 de fevereiro após ter sido pego no exame antidoping por uso de maconha, brincou com o fato de lutar no Canadá:

- Lutar em Montreal? Acho que eles não testam esteroides aqui (risos). Aqui é frio.

Georges St-Pierre e Nick Diaz durante coletiva do UFC 158 (Foto: Reprodução)

Diaz foi logo interrompido por Dana White, que garantiu que o exame antidoping no Canadá é similar ao que é feito nos Estados Unidos. O americano, de bom humor, prosseguiu:

- Bom saber também (risos). Estou acostumado a lutar em Las Vegas, é uma segunda casa. Tenho que acordar mais cedo aqui, é mais frio.

Georges St-Pierre e Nick Diaz se enfrentam no UFC 158, dia 16 de março, em Montreal, valendo o cinturão peso-meio-médio do Ultimate. O coevento principal será o duelo entre Carlos Condit, último desafiante de GSP, e a promessa canadense Rory MacDonald.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More