sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Afiado, Dana sobre Randy Couture: 'Longe de ser o cara legal que aparenta'

Após saída de ex-campeão de duas categorias para o Bellator, presidente do UFC se diz 'feliz de nunca mais fazer negócios com ele'


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Randy Couture está no Hall da Fama do UFC
(Foto: Agência Getty Images)

Uma das notícias mais surpreendentes da semana foi a da contratação de Randy Couture, lenda do MMA e ex-campeão de duas categorias no UFC, pelo Bellator, para participar de um reality show da companhia, principal concorrente do Ultimate na atualidade. A novidade virou assunto na coletiva do UFC 156, e Dana White, presidente da organização, disparou contra seu ex-empregado, sem dizer uma palavra diretamente sobre o Bellator.

- Posso te dizer o seguinte: Randy Couture dá a impressão de ser o cara mais legal do mundo, "Capitão América", mas é a coisa mais longe disso. E estou feliz de não estar mais negociando com ele. Agora, não tenho nunca mais que fazer negócios com ele - disse White.

Devido à popularidade de Couture e de sua ligação forte com o UFC, de cujo crescimento foi um dos pilares, a declaração é surpreendente. White, todavia, lembrou que sua relação com o ex-campeão e integrante do Hall da Fama do evento estremeceu desde a disputa legal entre o lutador e a organização em 2007.

- Quando houve o processo, e ele mentiu sobre os números, e não funcionou bem para ele, foi quando o conheci de verdade. E, quando tudo aquilo aconteceu, eu fui o cara que ele estava atacando. É fácil dizer que esse cara é quem vamos atacar, e todos ficarem do lado do Randy. Mas, se eu fosse esse ser humano horrível e desprezível que ele falava, e todas as coisas que ele dizia, quando ele estava na cidade, tinha acabado de ter seu bebê mais novo, e estava em Las Vegas para filmar o The Ultimate Fighter, você deixaria seu bebê recém-nascido na casa dessa pessoa horrível para passar a noite e pegaria no dia seguinte? O que você diria? - contou.




Por:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More