sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Aryane Steinkopf treina muay thai com técnico de Erick Silva

Ring girl, que é conterrânea do lutador, se diz fã do meio-médio, e aproveita o treinamento marcial para entrar em forma para o carnaval

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

De férias em Vila Velha-ES, sua cidade natal, a ring girl Aryane Steinkopf não descuida da preparação para o carnaval, e aproveita para praticar boxe e muay thai com o treinador do lutador Erick Silva, do UFC, Daniel Mendes. Mendes foi o primeiro treinador do meio-médio, que é conterrâneo de Aryane. A loura revelou que torce muito por Erick no UFC, e espera que ele conquiste um dos cinturões do maior evento de lutas do mundo. Para ela, Erick Silva venceu Jon Fitch no UFC Rio III.

Aryane Steinkopf treina muay thai e boxe para se preparar para o carnaval (Foto: Divulgação)

- Achei que o Erick venceu o John Fitch em sua ultima luta. Ele procurou muito mais o combate, quase finalizou, e o Jon só amarrou. Deixar na mão dos juizes é sempre complicado, mas tenho certeza que o Erick dará a volta por cima e ainda será dono de um dos cinturões do UFC - disse Aryane

Aryane Steinkopf e o lutador Erick Silva, do UFC, seu
conterrâneo de Vila Velha, no ES (Foto: Divulgação)

A ring girl revelou também que pratica muay thai frequentemente, e que as artes marciais são uma ótima opção para quem deseja manter a corpo em dia.

- Na minha opinião não existe atividade fisica melhor para manter a forma do que as artas marciais. O muay thai e o boxe são ótimos para o condicionamento fisico, além de proporcionar uma grande queima de calorias. Indico, ainda mais para o carnaval que está chegando - aconselha a beldade.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More