quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

'Aspirante' a lutador, filho de Vitor Belfort quer ver pai contra Weidman

'Quero ver ele (Weidman) parar de falar do Anderson e tomar uma do meu pai', diz o garoto de 7 anos. Belfort conta que ele leva jeito: 'É sinistro'


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

A família Belfort vai ganhar mais um lutador profissional de MMA daqui a alguns anos, ao menos se depender da vontade do filho mais velho de Vitor, o pequeno Davi. O garoto de 8 anos acompanha o pai em boa parte dos treinos e esteve junto dele na pesagem oficial do UFC 156, em Las Vegas, na semana passada. Davi concedeu entrevista ao SporTV , onde se mostrou tímido de início, mas foi se soltando no decorrer das respostas. Ele falou sobre a vontade de se tornar atleta e disse que quer ver o pai lutando contra Chris Weidman, que vem sendo cogitado como o próximo adversário de Anderson Silva.

- Ele contra o Weidman. Eu quero ver ele (Weidman) parar de falar do Anderson e tomar uma do meu pai - afirmou o garoto, sorridente.

Vitor Belfort faz encarada com seu filho Davi (Foto: Ivan Raupp/Globoesporte.com)

Davi disse que gostaria de ver também a revanche de Vitor contra Anderson Silva, luta que ocorreu no UFC 126, e elegeu seus lutadores preferidos, fora o pai, é claro:

- Georges St-Pierre, José Aldo e Rashad Evans.

Royce Gracie e Vitor Belfort posando para foto com
o pequeno Davi no UFC (Foto: Ivan Raupp)

Davi foi levado por Vitor para tirar uma foto com Royce Gracie, lenda do UFC que estava de passagem pelos bastidores da pesagem, e se sentiu à vontade. O pai contou que vai apoiar qualquer que seja a decisão do filho sobre a carreira:

- Eu apoio tudo que ele queira fazer, desde que seja digno, honroso. Ele adora o MMA, se fantasia, adora os lutadores, curte cada um, então eu apoio esse espírito esportivo dele. Cobro mesmo são os estudos, as responsabilidades dele como homem. A gente tenta estimular o direito de escolha nele. O livre arbítrio tem que ser respeitado.

Todo orgulhoso, Belfort garantiu ainda que Davi leva jeito para o MMA. Também pudera, tendo em vista os "professores" do menino:

- Ele leva muito jeito, é muito duro. É sinistro. Ele só consegue treinar com garotos de 10, 12 anos. É muito habilidoso para a idade dele. Os professores são (Gilbert) Durinho, Cezar (Mutante), (Andrews) Nakahara, isso desde pequeno. O forte dele é a trocação.



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More