segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Carmouche leva 'mordida' de Ronda, mas caso é tratado como acidental

Dirigente mostra foto e diz que braço da desafiante é que vai de encontro à boca da campeã, que diz: 'Foi a posição mais vulnerável da minha carreira'


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Liz Carmouche com a marca da 'mordida' de
Ronda no braço (Foto: Reprodução/ Twitter)

A histórica primeira luta do MMA feminino no UFC deixou marcas da batalha em Liz Carmouche. Em foto divulgada pelo diretor de relações com a mídia do Ultimate, Ant Evans, a desafiante do peso-galo apareceu com um ferimento no braço causado pelos dentes - ou pelo protetor bucal -de Ronda Rousey. Carmouche tentou um mata-leão no início da luta e por muito pouco não conseguiu a finalização. Ela acabou perdendo a posição, e foi derrotada com uma chave de braço no fim do primeiro round.

Morder é proibido pelas regras unificadas do MMA, mas o caso vem sendo tratado como um acidente. A própria Liz Carmouche não fez qualquer reclamação sobre o episódio após a luta. Ela conversou amistosamente nos bastidores com Ronda Rousey, que lhe pediu desculpas. A fotógrafa Ester Lin, que trabalha para os sites "MMA Fighting" e "Blood Elbow", flagrou o momento em que Carmouche mostrava a marca a Ronda (veja abaixo).

- Essa foi a posição mais vulnerável que estive em minha carreira. Estava muito apertado, torceu o meu pescoço, e fiquei muito feliz de sair dela. Ela estava usando o braço sobre a minha boca para tentar o estrangulamento e... o antebraço estava sendo forçado contra os meus dentes. Isso não pode ter sido mais divertido para ela do que para mim. Esporte louco em que estamos, não é? - descreveu Ronda Rousey ao canal "Fuel TV".

Ronda Rousey x Liz Carmouche (Foto: Reprodução/Bloodyelbow.com)

Ant Evans também fez questão de defender Ronda Rousey no Twitter.

- Não houve nenhuma mordida. Liz forçou o antebraço nos dentes superiores de Ronda. Seres humanos mordem pressionando o maxilar inferior para cima - opinou o dirigente.

Liz Carmouche tenta o mata-leão em Ronda Rousey (Foto: Getty Images)

Além da luta entre Ronda e Carmouche, o UFC 157, disputado em Anaheim (EUA), teve a vitória de Lyoto Machida sobre Dan Henderson. Outras dez lutas completaram o card. 





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More