segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Como punição, Nick Diaz pode ser tirado pelo UFC da luta contra GSP

Dana White se mostra irritado por lutador não ter aparecido em filmagens do UFC 158 e afirma que está 'muito perto' de tomar a drástica medida

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

As mancadas de Nick Diaz com o Ultimate podem render uma nova impiedosa punição ao lutador. O ex-campeão do Strikeforce já foi tirado do combate contra Georges St-Pierre no UFC 137 por faltar a uma coletiva de imprensa e, em vez do canadense, encarou BJ Penn. Desta vez, ele faltou a três sessões de entrevista para a produção do "Primetime" do UFC 158, deixando toda a equipe de vídeo esperando, e pode mais uma vez deixar a luta principal de um evento contra GSP, segundo o presidente Dana White:

- Espero que não cheguemos a isso. Estou muito perto disso. Não quero estar, não quero fazer isso, é uma droga - disse em bate-papo com a imprensa após a coletiva do UFC 157.

Georges St-Pierre e Nick Diaz se encaram na primeira coletiva do UFC 158 (Foto: Reprodução)

Dana justificou sua irritação e afirmou que a organização gastou bastante dinheiro para a produção das filmagens. Ele pediu mais respeito por parte dos irmãos Diaz:

- Ele (Nick) não apareceu, nem seu irmão Nate. E nós gastamos mais de US$ 50 mil em custos de produção para não entrevistar ninguém. Isso não é engraçado. Nós somos muito bacanas e lenientes em vários aspectos. Olhem para esta empresa, olhem como nós somos. Nós deixamos muita coisa passar, mas isso é absolutamente sacanagem. Nós sempre tratamos Nick e Nate com respeito. Sempre que eles querem negociar alguma coisa no contrato, nós fazemos, somos legais com todo mundo. Ao menos nôs deem o respeito de aparecer e não jogar fora US$ 50 mil por não aparecer para a entrevista como deveria.

O advogado da equipe de Nick Diaz, Jonathan Tweedale, por outro lado, havia enviado um comunicado à imprensa americana, no decorrer desta semana, negando que o peso-meio-médio californiano havia faltado às gravações:

- Dana está enganado. Não há nenhuma "equipe rodando Stockton" e Nick não "perdeu" três entrevistas. Na verdade, várias datas anteriores foram marcadas sem o conhecimento do Nick e sem aviso ao Nick. Quando Nick soube do que aconteceu, eu o ajudei a programar uma data e horário diretamente. Nick chegou cedo e estava com bom humor nessa data de 14 de fevereiro - a única data da qual ele soube com antecedência. Nick requisita que as coisas sejam feitas de forma organizada e ordenada. Este é o tipo de profissional que ele é.

Dana criticou ainda os fãs de Nick Diaz que têm se manifestado nas redes sociais a favor do lutador e comparou a situação com qualquer outro trabalho em que haja um chefe:

Dana White não está nada feliz com os problemas que tem tido com Nick Diaz (Foto: Agência Getty Images)

- Todos os fãs estão: "Cala a boca, Dana. Deixa o Nick lutar". Calem a boca vocês, idiotas! É assim que funciona. Esse é o trabalho, é como nós fazemos. Vão para a droga do seu trabalho e digam ao seu chefe: "Eu não quero fazer isso ou aquilo". Não é assim que funciona. É parte do trabalho. Tenho mostrado muito respeito pelos irmãos Diaz. Eles poderiam mostrar respeito de volta. Tomara que eu não tenha que pensar muito nisso. É a última coisa do planeta que quero fazer.

O duelo entre Georges St-Pierre, atual campeão dos meio-médios, e o desafiante Nick Diaz está marcado para o UFC 158, que será realizado no dia 16 de março, em Montreal (Canadá).






Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More