sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dana explica demissões e diz que cortes ainda não terminaram: 'Temos 100 caras sobrando no elenco'

A demissão de Jon Fitch pelo Ultimate causou surpresa e revolta entre fãs de MMA na quarta-feira, e o presidente da companhia, Dana White, explicou a decisão nesta quinta-feira, após a coletiva de imprensa do UFC 157. O ex-desafiante número 1 dos pesos-meio-médios foi parte de uma "barca" de 15 lutadores anunciada nesta semana, que incluiu os brasileiros Wagner Caldeirão e Jorge Santiago.


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue


Foto Patrick Formosinho / Dentro do Ringue

Para Dana White, Jon Fitch vai assinar com Bellator e voltar em breve

Segundo o dirigente, Fitch entrou no grupo de dispensados por uma série de fatores, mas deixou claro que a má fase vivida pelo lutador - apenas uma vitória em suas últimas quatro lutas - e o alto valor de sua bolsa influenciaram bastante a decisão.

- Jon Fitch está rankeado em número 9. Ele foi o primeiro colocado, lutou pelo título, caiu para número 2, 3, 6, 7 e agora 9. Isso é chamado uma decadência na sua carreira. A outra coisa é que Jon Fitch recebe muito dinheiro para colocá-lo numa preliminar. Ele é super caro para c*** - declarou White, num discurso de mais de 15 minutos durante bate-papo com membros da imprensa internacional, no qual se mostrou extremamente incomodado com as especulações em torno do corte.

Foto Patrick Formosinho / Dentro do Ringue


Segundo Dana White, lutadores precisam lutar 'até o final' 

O presidente do UFC afirmou que gosta de Fitch e o respeita, e negou que o estilo "amarrão" do peso-meio-médio tenha algo a ver com seu corte. Por outro lado, argumentou que os lutadores da companhia precisam "lutar até o final" para se manter empregados, e afirmou que os cortes não terminaram.

- Há mais 100 caras que vão embora. Ainda não terminou. Nós temos 475 caras sob contrato. Nós temos 100 caras a mais. Temos mais de 100 caras sobrando no elenco neste momento. O que vai acontecer é, se você perder, o sangue ainda não foi totalmente espirrado. Ainda há mais por vir - declarou White, que reconheceu que nem Urijah Faber, popular peso-galo que luta neste sábado com Ivan Menjivar, está a salvo de um possível corte.

Quanto a Fitch, White manteve as portas abertas para um retorno. Ele afirmou que espera ver o peso-meio-médio assinar com o Bellator e dominar a competição.

- Ele vai terminar no Bellator ou uma dessas outras organizações e vai conquistar um título mundial. Ele vai terminar lá e vai esmagar todos os caras que eles têm lá e vai ser o campeão. Um cara sai daqui, vence algumas lutas, tem algumas séries impressionantes e volta.






Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More