domingo, 24 de fevereiro de 2013

Dana revela que Aldo está recusando enfrentar Pettis e pressiona brasileiro

Em bate-papo, presidente do UFC diz que Aldo não vai gostar da maneira como as coisas vão se desenrolar se não aceitar a luta contra o americano


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

José Aldo (E) vem de uma vitória sobre Frankie
Edgar no UFC 156 (Foto: Agência Getty Images)

O Ultimate já havia anunciado oficialmente que o peso-leve Anthony Pettis desceria de categoria para ser o próximo desafiante ao cinturão peso-pena de José Aldo, em um card marcado para o dia 3 de agosto, que seria o UFC 163. No entanto, o combate está ameaçado de não acontecer, segundo informações reveladas por Dana White. Em bate-papo com a imprensa após a coletiva do UFC 157, na madrugada deste domingo, o presidente do evento disse que o brasileiro "está absolutamente recusando" enfrentar o americano, pois acha que ele não merece a chance por ainda nem ter lutado na categoria.

Ao mesmo tempo, Dana pressionou Aldo e afirmou que, caso o brasileiro não aceite mesmo a luta contra Pettis, ele não vai gostar nem um pouco da maneira como as coisas vão se desenrolar.

O treinador e empresário de José Aldo, Dedé Pederneiras, já havia dito que não concorda com a ideia de que Anthony Pettis seja o próximo desafiante ao título:

- Não concordo muito. O Pettis nunca lutou na categoria dos penas, decide descer e já vai disputar o cinturão? Então o ranking oficial do UFC que saiu tem que ser esquecido, né? Ele não existe? Acho que se o UFC quer uma superluta Aldo x Pettis, ok, vamos colocar no peso combinado de 150 libras (cerca de 68kg), sem valer o cinturão.

Anthony Pettis (de frente) vem de uma vitória por nocaute sobre Donald Cerrone (Foto: Getty Images)

O curioso é que a última luta de José Aldo, no UFC 156, foi contra Frankie Edgar, ex-campeão dos leves e que estreou nos penas já disputando cinturão. Aldo chegou a dizer em entrevistas que não concordava com a chance dada a Edgar, mas nunca colocou a realização do combate em dúvida.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More