quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dana White avisa a lutadores: 'Nunca digam não a uma oferta de Joe Silva'

Matchmaker do UFC é descrito pelo presidente da companhia como uma pessoa impiedosa e vingativa com aqueles que recusam lutas feitas por ele


>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Joe Silva é o matchmaker principal do UFC
(Foto:Ivan Raupp)

Quem olha para Joe Silva não imagina que o homem baixinho, impecavelmente vestido e muito educado é uma das assinaturas mais poderosas do UFC. Responsável por casar todas as lutas do evento - excetuando-se as dos penas, galos e moscas, que são tarefa de Sean Shelby - Joe Silva tem um dos trabalhos mais importantes do UFC. O próprio Dana White costuma dizer que Silva é o coração do evento, e que sem ele nada aconteceria da forma que acontece. Mas o que poucos sabem é que Silva é, segundo palavras do próprio Dana White, bastante vingativo. O presidente do UFC mandou um recado aos seus lutadores durante uma conversa com a imprensa em Londres:

- Vou dizer uma coisa: ligar para Joe Silva e recusar uma luta é o mesmo que dizer "rasgue o meu contrato".. Ele é um baixinho muito mau. Uma coisa que você nunca deve fazer é dizer a ele que não quer lutar contra quem quer que seja. É melhor aceitar a luta, porque vai ser pior se você recusar. Na minha opinião, vale mais a pena dizer: 'Dane-se, vou enfrentar esse cara'.





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More