quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fora do Ranking do UFC, Sonnen reclama: 'Pessoas julgando outras nunca é justo'

Lutador, que ficou fora do top 10 do peso-meio-pesado, brinca sobre a lista: 'Fiz isso na faculdade com as meninas com quem eu ficava e nunca terminou bem'

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

O tão aguardado ranking do UFC teve seu pontapé inicial na última segunda-feira, quando a organização divulgou as primeiras listas com os dez melhores peso por peso e também com os dez melhores de cada categoria. No peso-meio-pesado, uma curiosidade. O próximo desafiante da divisão, Chael Sonnen, ficou fora da relação. O lutador parece não ter gostado muito disso e fez piada sobre a situação.

- Eu nunca entendi esse fascínio em querer colocar um número ao lado do nome de alguém. Eu fiz durante os dez anos faculdade com as meninas com quem eu ficava e posso garantir que isso nunca terminou bem. Pessoas julgando outras nunca é justo. Você tem um monte de caras da mídia que realmente não sabem nada sobre o esporte, e cada vez que você diz isso tomam como se fosse um insulto enorme, mas a realidade é que eles não sabem - disse Sonnen.

Chael Sonnen ficou fora do ranking do UFC (Foto: Agência Getty Images)

Chael Sonnen estava no peso-médio e decidiu subir para os meio-pesados após perder para Anderson Silva no UFC 148, em julho do ano passado. O Ultimate o escolheu para enfrentar Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados e também para ser técnico do TUF 17 alegando falta de adversários para Jones, depois que Dan Henderson se machucou, e Lyoto Machida e Mauricio Shogun recusaram enfrentar o campeão no ano passado. O duelo entre Sonnen e Jones será no dia 27 de abril.

UFC159
27 de abril de 2013, em Newark (EUA)

CARD PRINCIPAL*
Jon Jones x Chael Sonnen
Alan Belcher x Michael Bisping
Jim Miller x Pat Healy
Phil Davis x Vinny Magalhães
Roy Nelson x Cheick Kongo

CARD PRELIMINAR*
Nick Catone x James Head**
Al Iaquinta x Joe Proctor
Rustam Khabilov x Yancy Medeiros

* A ordem dos combates ainda não está definida oficialmente
** Os combates ainda não foram anunciados oficialmente




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More