segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Gabriel Napão encara Travis Browne no 'TUF 17 Finale', no dia 13 de abril

Evento em Las Vegas terá final da mais recente temporada do reality show americano. Brasileiro Napão vem de duas vitórias desde que voltou ao UFC

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue


O UFC marcou um encontro peso-pesado entre Gabriel "Napão" Gonzaga e Travis Browne para o "TUF 17 Finale", que será realizado no dia 13 de abril, em Las Vegas. O anúncio foi feito pelo presidente da organização, Dana White, por meio de seu Twitter pessoal. O evento terá a final da 17ª temporada do reality show americano "The Ultimate Fighter", e esta foi a primeira luta oficialmente confirmada para esse card.
Gabriel Napão e Travis Browne vão se enfrentar em abril, em Las Vegas (Foto: Getty Images)

- Pesos-pesados Gabriel "Napão" Gonzaga e Travis "Hapa" Browne concordaram em lutar no Ultimate Fighter Finale, dia 13 de abril - escreveu Dana White na rede social nesta segunda-feira.

Napão, de 33 anos, tem um cartel de 14 vitórias e seis derrotas. O brasileiro vem de dois triunfos desde que retornou ao UFC, ambos lutando em seu país: finalizou Ednaldo Lula no UFC Rio II, e também finalizou Ben Rothwell no UFC São Paulo.

Browne, de 30 anos, por sua vez, tem 13 vitórias, uma derrota e um empate na carreira. O revés foi na última aparição do americano no octógono, quando foi nocauteado por Antônio Pezão.





Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More