sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Johny Hendricks explode contra Georges St-Pierre: 'Você é um idiota!'

Meio-médio americano se revolta com justificativa do canadense para ter pedido a luta contra Nick Diaz e parte para o ataque contra o campeão

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

Para muitos, o desafiante número um ao cinturão dos pesos-meio-médios do UFC, de posse de Georges St-Pierre, seria o americano Johny Hendricks. Baseado na sequência de vitórias, que é um dos fatores mais importantes para se determinar quem lutará contra o campeão, o argumento é válido, já que Hendricks vem de cinco vitórias seguidas, sendo que as últimas foram contra três dos cinco principais lutadores da categoria: Jon Fitch (nocaute em 12 segundos), Josh Koscheck (decisão dividida) e Martin Kampmann (nocaute em 46 segundos).

Johny Hendricks festeja a vitória por nocaute contra Martin Kampmann no UFC 154 (Foto: Getty Images)

Após a vitória contra Kampmann, o americano pediu a chance de disputar o cinturão contra Saint-Pierre, e ficou aguardando a resposta do canadense. O que Hendricks não esperava é que essa resposta lhe trouxesse uma imensa frustração: Georges Saint-Pierre pediu - e recebeu - a luta contra Nick Diaz. A notícia não agradou Hendricks, ainda mais quando, na coletiva do UFC 158, o campeão disse que Diaz era mais merecedor da disputa pelo cinturão do que ele, por achar que Hendricks havia perdido para Koscheck, a quem GSP já havia vencido.

A resposta de Hendricks, ao site "MMA Mania", foi taxativa.

- É sério isso? Então você é um idiota. Primeiro diz que Carlos Condit realmente venceu Nick Diaz, e agora diz isso? Você disse que iria enfrentar o desafiante número um, Carlos Condit, e agora volta atrás e diz que eu perdi? Quem se importa com o que você diz? Você não decide nada. Você não é juiz. É um lutador, e é pago para lutar. Melhor: é pago para lutar comigo. O fato de ele ter pedido a luta contra Diaz e tê-la recebido só me dá mais vontade de enfrentá-lo. Quando ele entrar no octógono e me vir do outro lado, ele não verá medo. Não verá nada. Tudo o que eu quero é lutar com ele. Quero olhar para lá e ver GSP, e isso é algo com que ele não está acostumado. Não sei por que ele não quis essa luta, mas acho que eu também não ia querer me enfrentar - brincou o lutador.



Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More