terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nate Marquardt é o novo adversário de Jake Ellenberger no UFC 158

Após lesão de Rory MacDonald e recusa de Tarec Saffiedine em enfrentar Condit, Hendricks agora encara o americano, e Marquardt pega Ellenberger

>> Siga o Site no Twitter: @DentrodoRingue
>> Siga o Site no Facebook.com/DentrodoRingue

O americano Nate Marquardt, de 33 anos, será o adversário de Jake Ellenberger no UFC 158, dia 16 de março, em Montreal (Canadá). A informação foi divulgada pelo site "Canadian Press" nesta terça-feira. Marquardt entra no card após a lesão de Rory MacDonald, que deixou Carlos Condit sem oponente. Johny Hendricks, que enfrentaria Ellenberger, foi deslocado para encarar Condit, e então quem havia ficado sem rival era Ellenberger. De acordo com a imprensa americana, a primeira opção para substituir MacDonald contra Condit era o recém-migrado campeão do Strikeforce, Tarec Saffiedine, que recusou a oferta.

Nate Marquardt bate palmas após nocautear Tyron Woodley no Strikeforce (Foto: Divulgação / ShowTime)

Marquardt é ex-peso-médio do UFC, onde já perdeu disputa de cinturão para Anderson Silva, e fez sua última na organização em março de 2011, quando bateu Dan Miller. Depois de falhar em exames médicos, ele foi demitido do Ultimate e acertou com o Strikeforce, onde baixou para os meio-médios. Ele nocauteou Tyron Woodley, conquistando o cinturão da categoria, mas foi derrotado em seguida por Tarec Saffiedine no último evento da história do Strikeforce. Agora, ele tem a oportunidade de retornar ao UFC.




Fonte:SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More